Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de março de 2015

QUADRILHA É PRESA LOGO APÓS ASSALTAR UMA LOJA NO BRASIL NOVO

Foi por volta das 03h30min da tarde desta segunda-feira (16), que cinco elementos armados com uma arma de fogo, invadiram a loja de confecções DUAS IRMÃS, que fica no bairro Brasil Novo, onde renderam a proprietária Francilda do Carmo (55), roubaram vários tipos de confecções e a importância de 150 reais. Após o assalto, eles fugirem, mas as Guarnições da PM comandadas pelos SGTs Luiz Lima. Aires da Silva e  os Tenentes S. Mendes, Eurico, prenderam os acusados ELIAS RAMOS DOS SANTOS (18), OSINALDO MESQUITA BATISTA (18) e apreenderam os menores R.S.A (17), B.M (16) e  O.M.B (15). 
Os menores foram entregues na DEIAI. O outros flagranciados no CIOSP do Pacoval.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ESTUPRO, CÁRCERE PRIVADO E LESÃO CORPORAL

Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo, foi constatar uma denúncia de estupro, cárcere privado e lesão corporal, isso por volta de 12h30min desta segunda-feira (16), cujo delito, estava acontecendo na 1ª avenida do bairro Universidade, em uma área de ponte, e constatou a veracidade da denúncia, ou seja, o JOSIVALDO DE SOUZA DO SANTOS (29), manteve a vítima V.A.C (23), em cárcere privado, estuprando e agredindo por meio de pauladas a mesma. Foi a irmã da vítima que descobriu a perversidade e acionou o 190, que mandou para o local, a Guarnição, que prendeu o acusado, e juntamente com a vítima, foi encaminhado a DCCM, onde a delegada de plantão tomou as providências  cabíveis.

QUADRILHA É PRESA POR FURTAR MÓVEIS, ELETRODOMÉSTICOS E VÁRIOS OBJETOS DE UM APARTAMENTO NO MACAPABA

Várias Guarnições da PM comandadas pelo Asp. Oficial Jadson, do 2º Batalhão, por volta das 04h00min da madrugada desta terça-feira (17), prendeu uma quadrilha que acabava de estourar um apartamento na quadra 4, bloco- 8, do conjunto Macapaba, pertencente o senhor Samuel do Reis, que por sinal, não estava dormindo no imóvel. Algumas testemunhas contribuíram para a prisão e apreensão de oito pessoas, em quatro apartamentos daquele conjunto, que foram encaminhadas ao CIOSP do Pacoval e DEIA respectivamente.
São eles: JURANILSON DOS SANTOS ROCHA (18), NILMA DO SOCORRO SOUZA FAVACHO (36),  ALISSON RUAN DIAS VIEGAS (20) e LUANA MAIA NUNES (22), F.L.F.A (14), L.F.F.A (16), J.R.L.S.J (16) e E.R.C (17).
Os objetos foram todos recuperados pelos PMs.

FORAGIDO DO CESEIN SE ENVOLVE NUMA RIXA E CABA RECAPTURADO

Foi por volta das 08h20min da noite de segunda-feira (16), que o foragido do CESEIN, LUCAS GABRIEL LEITÃO MIRANDA (19), se envolveu em uma rixa com mais três elementos onde rolou facas e terçados, cujo delito, aconteceu na Av. Sergipe com a Rua Goiás, no Pacoval. Acontece que, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão comandada pelo SGT W. Dias, prendeu um dos envolvidos, no caso o Lucas, que acabou sendo encaminhado de volta ao CESEIN. Os outros conseguiram fugir.









Nenhum comentário: