Procure no Bolero Neto

sábado, 29 de novembro de 2014

SOGRA QUEIMADA PELO GENRO ENCONTRA-SE INTERNADA EM ESTADO DELICADO NO H.E 

Chegou nesta sexta-feira (28), no H.E da Capital, a senhora ANA CASTRO BRANDÃO (7). Ela foi vítima de queimadura de 3º grau, cujo delito, aconteceu na última quarta-feira (27), na passarela São Francisco, em Vitória do Jari, e foi praticado pelo genro dela, o BENEDITO VIANA DA SILVA (32), que encontra-se foragido. Segundo familiares da vítima, o acusado queria levar a mulher dele (filha da vítima), que estava de resguardo, para uma fazenda no interior daquele Município. Como a dona Ana disse que não consentia, ele jogou gasolina nela e tocou fogo.
Após o crime, ele fugiu e, até agora, não foi preso.

ACUSADO DE ASSALTO SE APRESENTA A POLÍCIA

Bom menino é o MAILSON SILVA GONÇALVES (26), que na manhã desta sexta-feira (28), ele já sabia que existia um mandado de prisão contra ele, e resolveu se apresentar a delegacia da Captura, comandada pelo delegado Daniel Paes. O crime dele: assalto praticado a mão armada, em companhia de mais um colega de crime, praticado em um estabelecimento comercial, aqui em Macapá. Agora, a polícia espera que o colega dele, também se apresente a policia, caso contrário, será caçado pelos agentes da Captura.

UMA ADOLESCENTE DE 13 ANOS GOLPEIA COM UM BISTURI UM COLEGA DE COLÉGIO

Mais uma lesão corporal praticada por animosidade, no interior de uma escola. Desta vez, foi na escola Maria Cavalcante, no bairro Brasil Novo, por volta das 11h00min da manhã desta sexta-feira (28), quando a aluna J.P.R (13), cortou com um bisturi, as costas do também aluno daquela escola, de prenome Kevinson (14), que teve de ser encaminhado ao H.E da Capital. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Andrei, foi acionada e apreendeu a menor infratora, e entregou a mesma na DEIAI, tendo seus pais, sido informados do ato praticado pela filha.

POLÍCIA CAÇA O RESTO DA QUADRILHA QUE ASSALTOU UMA AGÊNCIA DO BRADESCO EM PEDRA BRANCA

As polícia de Pedra Branca e Porto Grande, estão a caça de mais três elementos, que na tardes de quinta-feira (27), assaltaram uma Agência do BRADESCO de Pedra Branca do Amapari, de onde levaram cerca de 1.000 reais, joias pessoais e celulares dos funcionários. A intenção da quadrilha, era ter acesso ao cofre, porém, o mesmo só abre com horário programado,  Após o crime, eles fugiram em um carro Cross Fox de cor amarela. Já por volta das 09h40min da noite, uma Guarnição da PM, comandada pelo Te. Ednaldo, prendeu dois acusados, quando transitavam no  veículo, no Distrito de Cupixi/Porto Grande. São eles: DAVI RIBEIRO SANTANA e a SARA BAIA PORTILHO, os quais foram flagranciados na delegacia de Pedra Branca, e confessaram que seus colegas de crime são o LÚCIO GAMA COSTA (vigilante da Escola em Pedra Branca) e mais os elementos conhecidos por TELO e JÚNIOR, que encontram-se foragidos, e que, estão sendo caçados pela polícia.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO GOIABAL, AMARRA E AGRIDE A FAMÍLIA, ROUBA VÁRIAS ARMAS E OUTROS OBJETOS

Seis elementos com arma de fogo, por volta das 05h00min da madrugada, invadiram uma residência no Ramal do Goiabal, renderam toda a família e amarram a mesma, de onde roubaram vários objetos como: uma espingarda cal. "12, uma pistola e um revólver cal. 38, e vários outros objetos, em seguida, eles fugiram por um caminho que dá acesso ao bairro do Congós. Após ser acionada uma Guarnição da PM, a mesma se dirigiu ao local do assalto, e foi constatado que uma das vítima estava bastante lesionada, no caso o SATORO KUBOTA. Em seguida, a Guarnição foi informada, que elementos sujos de lama, saíram de uma área de mata com várias malas e objetos, e entraram em uma área de ponte no bairro Congós. A polícia entrou na área, a fim de prender os acusados, sendo que, foram recebidos a bala, o BOPE foi acionado para dar apoio, e houve confronto, cinco dos seis assaltantes foram mortos.






Nenhum comentário: