Procure no Bolero Neto

terça-feira, 25 de novembro de 2014

CAPTURA EXECUTA MAIS QUATRO  MANDADOS DE PRISÃO

A Equipe da Polícia Civil da Captura, comandada pelo delegado Daniel Paes. Executou na manhã desta segunda-feira (24), mais quatro mandados de prisão e mandou para o IAPEN:
-ELI CARLOS DOS SANTOS CANTUÁRIA (35), pelo crime de homicídio;
-EDER MARQUES SANTOS  (32), pelo crime de fruto;
-JONAS CRISTÓVÃO SOARES, pelo crime de estupro de vulnerável;
-JEAN FERREIRA DE ATAÍDE, pelo crime de homicídio.

De 1º a té 24 de novembro, a Equipe Captura já executou 143 mandados de prisão. Em 1º lugar os crimes de homicídio. Em 2º lugar os crimes de assalto.  Em 3º lugar as pessoas indiciadas em crime de furtos.

DUAS ESCOLAS DA PREFEITURA SÃO  VÍTIMAS DE LADRÕES  E VÂNDALOS

Durante a madrugada desta segunda-feira (24), duas Escolas da PMM foram foram vítimas de ladrões e vândalos. Uma delas, foi a Escola Eliana Flexa, que fica no Jardim Felicidade, no Horto Municipal, próximo a SEMAM, onde os ladrões furtaram vários computadores e notebooks,  além de todo o circuito interno interno daquela escola.
A 2ª Escola a ser assaltada foi a Escola Antonio Barbosa, que fica no bairro Santa Inês, onde os ladrões, também, fizeram uma limpeza, e ainda jogaram fezes na caixa d'água, obrigando a direção da Escola substituir a caixa d'água.
Ninguém foi preso acusados dos crimes nos dois estabelecimentos, assim como, nenhum objeto furtado foi recuperado.

ADOLESCENTE ASSALTA OUTRO NA BEIRA RIO

Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT operacional Ursula, foi  rápida no gatilho, e conseguiu apreender em flagrante, o adolescente J.M.G.O (17), que por volta das 04h00min da tarde de domingo (23), assaltou o jovem RODRIGO MIRANDA (16), roubando do mesmo, um celular e a importância de 263,50, cujo assalto,  aconteceu na Rua Beira Rio, no Centro da Cidade. O Infrator usou uma faca para praticar o ato infracional.
O infrator juntamente com a faca, assim como, o celular e o dinheiro, foram entregues na DEIAI, onde o delegado de plantão tomou as providências cabíveis.

FARMÁCIA É ASSALTADA NO BURITIZAL MAS UM DOS ASSALTANTES FOI BALEADO E OUTRO PRESO

Foi por volta das 09h30min da noite deste domingo (23), que dois elementos entraram na Extra Farma da Av. 13 de Setembro com a Rua Santos Dumont, no Buritizal, e anunciaram o assalto. Eles roubaram 90 mil reais que havia no caixa, assim como, o celular e a carteira porta cédulas com dinheiro de um dos clientes da farmácia, em seguida, saíram correndo e montaram em uma moto deles. Só que, no interior da farmácia havia um PM, a paisana, que  deixou eles saírem, e atirou em um deles, juntamente com o que sentou na garupa da moto. A bala atingiu as costas do assaltante. Minutos depois, ele chegava no H.E em um carro particular, dirigido por uma mulher, que acabou sendo presa por policiais do BOPE, mas depois, liberada.
Já o baleado que se chama ALEXANDRE LOBATO FREITAS (20), ficou internado no H.E e poderá ficar paraplégico, pois a bala se alojou na coluna cervical dele. Segundo o PM, que estava na farmácia, havia um carro Pejou de cor preta, dando cobertura para a dupla. Provavelmente existiam três pessoas no referido carro. Uma hora depois, o BOPE prendeu o 2º elemento, no caso o JHON CARLOS DA SILVA DOS SANTOS (20). Segundo os PMs, o 3º elemento conhecido por "Boquita", conseguiu fugir.

APARTAMENTO NO CONJUNTO MUCAJÁ É ASSALTADO

Três elementos armados com revólveres cal. 38, por volta das 10h40min da noite deste domingo (23), invadiram um apartamento que fica no bloco 29, no Conjunto Mucujá, renderam a família e roubaram 3 notebooks, 3 celulares e 150 reais em espécie.
Ninguém foi preso, acusado desse assalto.

TRÂNSITO MANDA 64 PESSOAS PARA O H.E NO FINAL DE SEMANA

Cerca de 64 pessoas, deram entrada no H.E da Capital, no final de semana, mais precisamente em 72 horas de plantão, desde ás 07h da manhã de sexta-feira até às 07h da manhã de segunda-feira (24), todas vítimas de acidente de trânsito, onde 33 pessoas foram vítima de arma branca (faca e terçado) e 9 por arma de fogo.

DUPLA ROUBA 56 MIL DE POSTO DE COMBUSTÍVEL EM SANTANA

Foi por volta das 09h00min da manhã desta segunda-feira (24), que dois elementos armados com revólveres, invadiram um posto de combustível, que fica em cima de uma balsa na Área Portuária de Santana, renderam o gerente Moises da Silva Souza (34), que tentou reagir e acabou recebendo um tiro, que varou o braço esquerdo dele, cuja bala, atingiu a região abdominal. Os assaltantes roubaram o malote onde continha 56 mil reais e fugiram na moto deles.
Uma testemunha disse que, a dupla chegou naquele local, por volta das 06h00min da manhã. Uma Guarnição do BOPE chegou ao local e já tem o nome dos dois suspeitos.
O gerente do Posto, foi submetido a uma intervenção cirúrgica no H.E de Santana, e não corre risco de morte.







Nenhum comentário: