Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

BRIGA ENTRE FAZENDEIROS TERMINA EM HOMICÍDIO

 Uma briga entre dois fazendeiros, na Comunidade de Pacaizal, no Município de Pracuúba, que aconteceu por volta das 11h30min da noite desta segunda-feira (3), acabou em morte. A vitima foi o fazendeiro ROGÉRIO DA PAIXÃO RAMOS (30), que foi assassinado com um tiro de cartucheira, tendo como acusado, o também fazendeiro, AUGUSTO VÍTOR RAMOS, vizinho da vítima. Segundo um policial, uma discussão seguida de briga por causa de gado, teria sido o motivo do crime. O Augusto fugiu logo após o crime, e até às 05h00min da tarde desta terça-feira, não havia sido preso. O corpo da vítima chegou no final da tarde na POLITEC, para a devida necropsia.

MAIS UM CARRO É FURTADO NA CAPITAL

O JANDERSON VASCONCELOS, residente na Av. Cora de Carvalho, comunicou no CIOSP do Pacoval, que teve seu carro Celta verde, de placas NEX-6585, furtado de frente da casa dele, no endereço citado acima, isso entre 5h às 05h30min da madrugada desta terça-feira (4). Quem souber do paradeiro desse veículo, favor ligar para o CIODES 190, ou Disk Denúncia da  polícia civil 0800 968080.

PM PRENDE HOMEM COM CRACK E VÁRIOS CELULARES

Uma denúncia anônima, fez com que, por volta das 04h0min da tarde desta segunda-feira (2), uma Guarnição da PM do 10º Batalhão, sob o comando do SGT M. Martins, prendesse em via pública, na área da Piçarreira, na Av. José Tupinambá com a Rua Professor Tostes, o HARISSON ALEF A. DA SILVA (20). Com ele, os policiais apreenderam dentro de uma bolsa, cerca de 30 cabeças de crack e 6 celulares, que ele confessou ter trocado por droga.
Harisson, juntamente com o material, foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi  flagranciado.

DUPLA ASSALTA UMA SENHORA NO JARDIM FELICIDADE, PORÉM ACABA PRESA

Foi por volta das 02h30min da tarde desta segunda-feira (3), que a senhora de prenome Nilma (48), caminhava na Trav. Leão Zagury, no Jardim Felicidade, quando foi rendida por dois elementos de faca,que estavam em uma bicicleta,  e sob ameaça de morte, tomaram dela uma bolsa, contendo um celular, dinheiro e vários documentos, em seguida fugiram. Minutos depois, uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Miguel Lima, conseguiu apreender o menor de 17 anos W.S.C e prendeu o ALEXANDER PEREIRA BARBOSA(18), que foi  flagranciado no CIOSP do Pacoval, enquanto o adolescente, foi entregue na DEIAI.

POLÍCIA CIVIL PRENDE DOIS DOS TRÊS ACUSADOS QUE SEQUESTRARAM UMA ESTUDANTE

Uma operação realizada  por policiais do NOI, DCCP, DPI, GTA e DTE, sob o comando dos delegados Celso Pacheco, Alan Moutinho, Glemerson e Wellingto Ferraz, e mais os agentes Charles Araújo, Cleiton, Miranda, Edwilson, Djavan, Elton e Cláudio, conseguiram prender dois dos três sequestradores que por volta de 20h00min da noite de segunda-feira (3), sequestraram a jovem de prenome Lorena, filha de um empresário, que reside no bairro Açai, onde aconteceu o sequestro. Após 24h de investigação, os policiais civis chegaram até o cativeiro que fica em uma casa, no bairro Marabaixo I, onde foram presos e réus confessos do sequestro o CARLOS AUGUSTO ROLDÃO DA CONCEIÇÃO (24), e o MIGUEL ANGELO DA SILVA RODRIGUES. Conseguiu escapar pelos fundos da residência o DANIEL ROBSON DA SILVA SANTOS (20), irmão do Miguel.  Apesar de assustada, a menina estava sem ferimentos aparentes.
Segundo os acusados, o sequestro foi planejado pelo homem de prenome Alcir, que é sócio do pai da vítima. Ele também foi preso.




Nenhum comentário: