Procure no Bolero Neto

sábado, 8 de novembro de 2014

PRESO O UNIVERSITÁRIO QUE MATOU O RIVAL POR CAUS DA NAMORADA

Agentes da polícia civil da delegacia do Nova Esperança, sob o comando da delegada Janeci, prederam por volta d meio dia desta sexta-feira (7), o CAIRO FELIPE FERREIRA DA SILVA (19), que é estudante de odontologia. Ele é acusado de ter assassinado com quarto tiros, o rival LUIZ FLÁVIO CUSTÓDIO ALBUQUERQUE (13), cujo crime, aconteceu na arquibancada da Arena Esportiva do Marabaixo II, na noite do dias 10 de outubro deste ano. Segundo a polícia, o crme foi passional, ou seja, é que o acusado teria perdido a namorada para a vítima. A prisão aconteceu em uma casa na área de invasão, no bairro Marabaixo IV.

ASSALTANTE É BALEADO AO REAGIR A  PRISÃO

Por volta das 04h30min da tarde desta sexta-feira (7), dois elementos armados com arma de fogo, invadiram a panificadora Arco Íris, no bairro Perpétuo Socorro, renderam o proprietário, os funcionários, e anunciaram o assalto. Nessa hora apareceu  uma VTR do BRPM, que fez o cerco, foi quando um dos assaltantes fez de refém um dos funcionários, porém, um PM atirou na perna dele, enquanto isso, o colega  de crime, conseguiu escapar pelos fundos da panificadora. O assaltante baleado, foi identificado por PAULO ERMÍDIO GUEDES DA SILVA (18), o qual ficou internado no H.E, mesmo assim, foi flagranciado pelo delegado Tiliagra, no CIOSP do Pacoval.

TRIO ASSALTA ÔNIBUS NO BAIRRO UNIVERSIDADE

Três maus elementos armados com arma de fogo e facas, que estavam como passageiros em um ônibus da Amazontur, por volta das 09h14min da noite desta quinta-feira (6), assaltaram o referido ônibus, quando o mesmo trafegava na Rua Dr. Braulino, no bairro Universidade. Eles renderam o cobrador, de quem roubaram a renda que estava na gaveta, assim como,  celulares, dinheiro e joias pessoais dos passageiros, em seguida, desceram próximo a uma área de mata e sumiram.

ASSALTANTES ROUBAM 65 MIL DA COOPERATIVA DE AÇAÍ EM SANTANA

Dois maus elementos armados com armas de fogo, por volta das 04h20min da tarde desta sexta-feira (7), invadiram a Cooperativa de Açaí, que fica na 2ª avenida do bairro Novo Horizonte, em Santana, renderam o senhor MARCELO, que efetuava o pagamento dos funcionários e roubaram todo o dinheiro do pagamento, num total de 65 mil reais. Eles estavam numa moto Titan preta de placa virada, um de capacete preto e o outro de capacete vermelho. Até às 11h00min da noite, nenhum deles havia sido preso.

AGENTES PENITENCIÁRIOS EVITAM FUGA EM MASSA NO IAPEN

Por volta de 01h00min da tarde desta quinta-feira (6), uma Guarnição de agentes penitenciários, evitaram que uma fuga em massa, de detentos, fosse concretizada. Aproximadamente 80 presos iriam fugir através de um buraco feito no muro, atrás da escola São José, no interior da penitenciária. Os dois primeiros foram descobertos na hora em que já iam varando o buraco.



















Nenhum comentário: