Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

MULHER MORRE NO H.E VÍTIMA DE ARMA DE FOGO

Morreu por volta das 04h00min da madrugada desta quarta-feira (26), no H.E da Capital, a ROSANA BRAZÃO DAMASCENO, residente na Trav. Heráclito de Azevedo Coutinho, no Buritizal. Ela foi vítima de um tiro de revólver no tórax, praticado por um homem que estava como passageiro,  em um carro de passeio, de placas não identificadas, cujo crime, aconteceu quando a vítima caminhava em companhia de mais três amigas, na madrugada do dia 15 de novembro. O tiro foi desferido  por um elemento que até agora, não foi identificado. A ocorrência já encontra-se na delegacia de homicídios, onde os agentes já estão em diligência, e tentarão identificar o carro, assim como, o autor do tiro.

ÁLCOOL PROVOCA MAIS UM GRAVE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Foi por volta das 04h30min da madrugada desta quarta-feira (26), que mais uma vez, o álcool provocou um grave acidente de trânsito, quando o FIAT Pálio de placas NEJ-7318, dirigido por SEBASTIÃO GOMES DOS SANTOS, que levava como passageiros o JORGE SANTIAGO PAES, DICKSSON DA SILVA e o SEBASTIÃO DA SILVA GADELHA, que trafegava na Av. Diógenes Silva, avançou a preferencial da Rua Jovino Dinoá, no Trem, vindo a colidir com um carro, também, de passeio, dirigido por SAMARA KELY.
Segundo os PMs do BPTRAN, haviam garrafas de bebidas alcoólica no carro do Sebastião Gomes.Todos foram socorridos por uma ambulância do SAMU e ficaram internados no H.E. A jovem que foi vítima deles, sofreu apenas escoriações pelo corpo.

PM PRENDE QUADRILHA QUE ASSALTOU DUAS RESIDÊNCIAS NO BRASIL NOVO

Uma quadrilha composta por sete homens, armados com armas de fogo e armas brancas, por volta das 09h20min da noite de terça-feira (25), invadiram duas casas, na Alameda Cupuaçu , no bairro Brasil Novo, e roubaram das casas: TVs LCD, celulares, joias pessoais, dinheiro, duas bicicletas e outros objetos, em seguida fugiram. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo Ten. Costa Ramos, entrou  em ação, e conseguiu prender na fuga o MARCUS BARBOSA DA COSTA (33) e o ANDRÉ DOS SANTOS BISPO (18), e apreendeu os menores A.R.M (14) e o R.T.S (17), porém, três elementos da quadrilha conseguiram fugir, são conhecidos por GABI, RONIELSON  e DEDECO, que estavam com uma espingarda a atiraram na Guarnição, que revidou, e atingiu dois, mas mesmo assim  eles fugiram por uma área de mata.
Os dois maiores foram flagranciados no CIOSP do Pacoval, enquanto os menores foram encaminhados a DEIAI.

QUADRILHA ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL NA BEIRA RIO

Quatro maus elementos, que estavam em um carro de passeio, por volta das 02h20min da madrugada desta quarta-feira (26), renderam dois frentistas do posto de combustível Beira Rio, próximo ao Parque do Forte, onde obrigaram os mesmos a entrarem em uma dependência do posto, amarram os dois, e roubaram pouco mais de 200 reais, depois fugiram. Dois dos assaltantes estavam com armas de fogo.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, foi acionada, porém, os assaltantes não foram presos. e nem identificados.

DUPLA ASSALTA UMA JOVEM MAS UM DELES É APREENDIDO

Por volta das 07h30min da noite de terça-feira (25),  a jovem de prenome ANDRESSA, caminhava na Av. Iracema Carcão Nunes, no Centro da Cidade, quando foi abordada por dois elementos armados com uma faca, os quais tomaram o celular da vítima, foi quando populares partiram pra cima deles, e conseguiram pegar um deles,  no caso, o G.B.L (15), já que o outro fugiu, mas, não levou o celular. Como sempre acontece, o menor foi espancado e acabou sendo salvo por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo operacional SGT Hudson Conrado, que encaminhou o menor infrator a DEIAI.

"MÃOZINHA" FOI DAR UMA MÃOZADA NO CELULAR ALHEIO E ACABOU PRESO

Foi por volta de 00h30min desta quarta-feira (26), que dois elementos, que estavam de bicicleta, armados com uma faca, assaltaram a jovem de prenome ANA, que se dirigia para a casa dela, na Rua Santos Dumont, próximo a Av. do Copala, no Muca, e tomaram o celular da vítima. Foi quando chegou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pela SGT Cristina, que perseguiu a dupla, e conseguiu prender um deles, o caso o MARLÚCIO FURTADO DE VILHENA (32), conhecido por "mãozinha", o qual foi entregue no CIOSP do Pacoval, onde foi flagranciado.












Nenhum comentário: