Procure no Bolero Neto

sábado, 22 de novembro de 2014

QUADRILHA ASSALTAR UMA RESIDÊNCIA E DEIXA PAI E FILHO GRAVEMENTE FERIDOS

Essa tentativa de assalto aconteceu por volta das 05h30min da madrugada deste sábado (22), na Av 19 do Marabaixo III, quando dois elementos armados com faca e terçado, invadiram uma casa e anunciaram o assalto, exigindo dinheiro, celulares e joias, porém, houve reação do pai e do filho, MIGUEL FERREIRA DOS SANTOS (60) e RAIMUNDO EDMILSON COSTA (25), os quais foram gravemente feridos por faca e terçado. Mais dois elementos ficaram lá fora dando cobertura. Os acusados só conseguiram roubar dois celulares das vítimas
As vítimas foram encaminhadas ao H.E, em carro de passeio.
Por volta das 07h00min da noite, um dos assaltantes foi apreendido por uma Guarnição da PM, e foi levado ao H.E, onde a vítima Miguel Ferreira, o reconheceu como o elemento que semi decepou  a mão dele.

POLÍCIA PROCURA O MOTOTAXISTA QUE AGREDIU UMA MULHER EM FRENTE AO 34º BIS

Mais uma violência praticada por um mototaxista. A vítima desta vez, foi a jovem de prenome CLÁUDIA, que veio de Santana, saltou em frente ao 34º BIS, e como tinha que se deslocar para outro bairro, resolveu pegar uma mototáxi, que segundo ela, estava de camisa amarela. Quando ela perguntou pra ele o preço  da corrida, o mesmo respondeu que era 7 reais, a Claudia reclamou do preço, foi então, que o mototaxista se aborreceu e começou a lhe ofender, lhe chamando de prostitua e vagabunda, e ainda, lhe arranhou o braço direito. A vítima registrou um B.O no CIOSP do Pacoval e disse que, a moto é amarela de placa NEO-8283, que verificado no Sistema CIOP, pertence a JOSÉ IVAN BAIA, mas, não sabe se esse é o nome do condutor.

MOTOTAXISTA ACUSADO DE NÃO RESPEITAR FAIXA DE PEDESTRE E AINDA  AGREDIU A VÍTIMA

Foi por volta das 09h00min da manhã desta sexta-feira (21), que o senhor JOÃO PEREIRA DE OLIVEIRA JÚNIOR, atravessava a Rua Leopoldo Machado, no Centro da Cidade, na faixa de pedestre, com a mão levantada,  vários carros pararam, porém, um mototaxista  oficial não parou, e atropelou o mesmo, e na discussão entre os dois, seu João foi agredido pelo mototaxista. 
A vítima registrou B.O no CIOSP do Pacoval, informando as características da moto e do condutor. A moto é amarela de placa NEU-3737, porém, no sistema consta ser de cor vermelha.
Em face disso, a polícia está a caça da mesma e seu condutor.

FORAGIDO DO IAPEN É PRESO COM DROGA NO BAIRRO BEIROL

Por volta de meio dia desta quinta-feira (20), uma Guarnição da PM comandada pelo SD lucas Maia, quando rondava no bairro do Beirol, deparou com o EDVAN TAVARES DOS SANTOS (18), que andava no meio da rua. Ele foi abordado, e nos bolsos dele, foram encontradas 11 porções de droga. Verificado no Sistema  CIOP, ficou constatado que ele é foragido do IAPEN. Em face disso, ele foi encaminhado novamente aquele Órgão.

ADOLESCENTES SÃO VÍTIMAS DE ASSALTO NO BAIRRO NOVO HORIZONTE

Quatro adolescentes, no caso o LAÉRCIO JÚNIOR (14), LUCAS JOSÉ (14), JOSÉ WILKE (15), ARTHUR ALMEIDA (14), caminhavam por volta do meio dia e 30 minutos, na Rua Maria da Conceição dos Santos, no bairro Novo Horizonte, quando foram abordados por três elementos armados com facas, que tomaram os pertences dos adolescentes, como celulares, joias, mochilas e um jogo de camisa de futebol, e, seguida fugiram. Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Michel Monte, prendeu um dos acusados, no caso o DIOGO DE OLIVEIRA COUTINHO (22),  residente no Novo Horizonte, o qual foi reconhecido pelas vítimas. Ele foi flagranciado no CIOSP do Pacoval.



























Nenhum comentário: