Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012



BENEDITO DOS SANTOS DANTAS (23), foi preso pela equipe comandada pelo SGT Nilo Silva, SDs Edielle e Souza com o apoio da equipe comandada pelo CB A. Baia,   por volta das 3 horas desta terça feira (04/12). Benedito é acusado de ter matado com golpes de foice o senhor RAIMUNDO FERNANDES LIMA, 71, em um ramal do Camaipi, município de Mazagão. O crime acontece por volta das 21 horas do dia 23/11 quando, segundo testemunhas, os dois bebiam na companhia de outros "amigos". Depois do crime, Benedito veio pra Santana e estava residindo na casa de seu irmão na alameda Bentivi, 80, no bairro Fonte Nova, próximo de onde foi preso. Ele nega a autoria do crime, mas a justiça de Mazagão expediu um mandado de prisão temporária e ele ficará preso por 5 dias podendo ser solicitado sua prisão preventiva. Benedito foi apresentado na central de flagrantes de Santana através do B. O. 2282 e deverá ser conduzido ao município de Mazagão onde será ouvido pela justiça local.

DUPLA ASSALTA AUTO ESCOLA E ROUBA CINCO MIL REAIS
Dois maus elementos que estavam em uma moto amarela e de camisa da mesma cor, ambos armados com arma de fogo, por volta de 01h00min da tarde de terça-feira (5), invadiram a Auto Escola Ideal, que fica na Av. Diógenes Silva, no Buritizal, renderam um dos gerentes de quem tomaram 5 mil reais em espécie e 800 reais de um dos alunos, em seguida fugiram. O CIODES foi acionado e enviou uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, mas até agora, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

POLÍCIA CAÇA MARIDO VIOLENTO
A Polícia está a caça do JOELINO DAS GRAÇAS ARAÚJO CABRAL (38), residente na área de invasão, no bairro Marabaixo IV. É que por volta das 06h00min da manhã de ontem (5), ele espancou barbaramente com socos e chutes a esposa dele as iniciais L.P.F (24). Após praticar a barbárie ele desapareceu de casa e até agora, não foi preso.

TRIO ASSALTA MOTEL NO SANTA RITA, MA SCABA PRESO
Três maus elementos sendo um rapaz de 18 anos, um adolescente de (17) e uma adolescente de 15 anos, entraram num motel que fica no bairro Santa Rita e assaltaram a gerência, de onde levaram certa quantia em dinheiro e fugiram, mas três Guarnições da PM do 6º Batalhão comandadas pelo SGT C. Cardoso, J Fonseca e Paulo Almeida, prenderam o trio em fuga próximo ao Estádio Glicério Marques. Com eles os policiais apreenderam uma arma de brinquedo, bem parecida com arma de verdade, além de parte do dinheiro roubado. O de 18 anos que se chama MARCELO AUGUSTO DA SILVA FERREIRA, foi flagranciado pelo delegado de plantão no CIOSP do Congós. Já a adolescente M.EN.S de 15 anos e o G.S.F  DE 17 anos foram encaminhados a DEIAI. Esse assalto foi por volta das 04h30min da madrugada de ontem (5).

COORDENADOR DE SEGURANÇA PERDE 100MIL REAIS PARA UMA QUADRILHA DE ASSALTANTES
Oito homens todos armados com armas de fogo e que estavam de camisas verde, montados em quatro motos, assaltaram por volta das 12h30min desta quarta-feira o coordenador de segurança da metalúrgica MAFRAN, quando ele acabava de chegar no galpão da referida empresa, que fica no KM 9 da Rodovia Duca Serra, onde iria efetuar o pagamento dos funcionários, uma vez que ele havia acabado de sacar 100 mil reais de Caixa Econômica Federal. A vítima estava de moto e tentou reagir e recebeu dois  tiros, um em cada perna e caiu lá mesmo. Os assaltantes roubaram o malote com todo o dinheiro e fugiram rumo a Macapá. A esposa do segurança que estava no local, socorreu o mesmo que além dos tiros, também foi atingido com várias coronhadas na cabeça. Logo após o assalto, o BOPE entrou em ação, mas até agora, a quadrilha não foi presa.

DETENTO DO IAPEN É FLAGRADO JOGANDO DROGA PARA OUTRO PAVILHÃO
Uma Guarnição de Agentes Penitenciários flagraram no final da tarde de terça-feira, no interior do IAPEN, o detento MARLON TRINDADE DA SILVA, quando o mesmo acabava de jogar do pavilhão dele para outro pavilhão, uma pequena sacola plástica, onde continha 15 cabeças de maconha, juntamente com cocaína. Aliás que, o Marlon entrou recentemente no IAPEN, pelo crime de tráfico de drogas. Ele foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde o delegado de plantão Inácio Maciel flagranciou o mesmo.

Nenhum comentário: