Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de dezembro de 2012


DUPLA DE MOTO ASSALTA COMERCIAL NO BAIRRO DO BEIROL
Dois maus elementos armados com armas de fogo e uma faca, invadiram o comercial BACABAL, que fica na rua Jovino Dinoá, no bairro do Beirol por volta das 09h30min da manhã de ontem ( 10), renderam o proprietário, assim  como, alguns clientes, e roubaram a renda do caixa, cujo montante não foi revelado, e também roubaram celulares dos fregueses.
A PM foi acionada pelo CIODES porém, ninguém foi preso acusado desse assalto, mas a polícia já tem o nome de um dos suspeitos que é conhecido por “Rian do Araxá”.

ANCIÃO É ASSALTADO E ARRASTADO PELO CHÃO
Foi por volta das 05h00min da tarde de ontem (10), que o vendedor ambulante DOMINGOS PANTOJA (86), vendia cadeiras de macarrão em um carro de mão e caminhava na av. Henrique Galúcio, Santa Rita, quando dele se aproximou um carro Pálio de cor prata com um casal dentro, sendo que o homem que vinha como passageiro, meteu a mão no bolso da calça do ancião, tendo o mesmo caído no chão e, mesmo assim, foi arrastado por uns 10m e ainda o assaltante levou 2 mil reais que estava no bolso da calça da vítima. Após o roubo o casal fugiu no referido veículo. Domingos foi encaminhado ao H.E por uma ambulância e ficou internado naquela Casa de Saúde, com baques e escoriações pelo corpo. O casal de ladrões até agora, não foi preso.

MOTOTAXISTA É ACUSADO DE ABANDONAR O PASSAGEIRO ACIDENTADO
O JARDEL PLINIO DOS SANTOS (19), deu entrada no H.E por volta das 02h14min da madrugada de segunda-feira (10), conduzido por uma ambulância o Corpo de Bombeiros. Ele estava com vários traumas pelo corpo, proveniente da queda que ele pegou da garupa de mototaxi dirigida por um clandestino, quando trafegava na principal Rodovia que dá acesso ao bairro Goiabal a moto passou em um buraco ocasionando a queda do JARDEL. Só que ao invés do mototaxista prestar socorro a vítima ele fugiu do local. O estado de saúde ele é considerado estável.

POLÍCIA CAÇA INCENDIÁRIO QUE TOCOU FOGO NA CASA DA EX COMPANHEIRA
A polícia está a caça de um homem cujo nome os canas declinaram para a nossa reportagem, que por volta das 07h40min da noite de domingo (9) tocou fogo na casa da ex-companheira dele de prenome MARIA, que fica na Av. Maria Rosa Tavares, o bairro do Muca, cujo imóvel ficou completamente destruído pelo fogo, pois quando o carro tanque do Corpo de Bombeiros chegou ao local, não podia fazer mais nada.

PATINADOR DE RUA É ATROPELADO POR DOIS CARROS
Deu entrada no H.E por volta das 10h10min da noite de domingo (9), um jovem de prenome JARDEL (18), residente no bairro Pacoval, ele foi vítima de atropelamento quando corria de patinando na Beira Rio na curva do Araxá e foi atropelado por dois carros de uma só vez, em consequência a vítima sofreu várias escoriações e baques pelo corpo. Ele foi socorrido por uma ambulância do SAMU elevado ao H.E, onde ficou internado mas  não corre risco de morte.

ESTATÍSTICA DO FINAL DE SEMANA
No período das 08h00min da manhã do dia 7 (sexta-feira) até às 08h00min da manhã do dia 10 (segunda-feira), ou seja, 72 horas de plantão policial, foram registrados:
-40 assaltos a transeuntes;
-7 assaltos a estabelecimentos comerciais;
-8 assaltos a residências;
-3 vítimas fatais de acidente de trânsito (MCP)
-2 vítimas fatais de arma branca (ambos no interior);
-1 vítima falta de afogamento (Ariri).

Nenhum comentário: