Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012


ADOLESCENTE DE 14 ANOS MORRE AFOGADO NA ORLA DA CIDADE
Foi por volta das 02h00min da tarde de ontem (12) que os adolescentes CRISTIAN MILER DE ALMEIDA PASTANA (14) e o JONHY ERICK, tomavam banho na orla da Cidade bem ao lado do Trapiche Eliezer Levy, quando eles começaram a nadar rumo a estátua de São José, porém, na metade do percurso eles sumiram sob as águas barrentas do Rio Amazonas, entretanto, o Jonhy Erick conseguiu ser resgatado com vida por algumas pessoas que foram socorrê-lo, porém, o Cristian só foi resgatado por volta das 06h00min da tarde, ou seja quatro horas depois, já cadáver. A POLITEC foi acionada e fez remoção do corpo, cuja necropsia atestou a morte por afogamento.

HOMEM É ESPANCADO BARBARAMENTE POR ENGANO
Foi conduzido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros por volta das 06h00min da manhã de quarta-feira (12) no H.E da Capital, o LUIZ CARLOS RODRIGUES DA SILVA (48). É que por volta das 05h30min da madrugada, ele foi espancado barbaramente por dois homens através de socos, chutes e com capacete de moto, principalmente na região da cabeça onde está com suspeita de traumatismo craniano, e o que é pior, ele apanhou por engano quando, por volta das 05h00min da madrugada ele passava próximo a uma loja na Av. Coaracy Nunes com a rua General Rondon, que havia acabado de ser arrombada e teve vários objetos furtados e os proprietários julgavam que ele era um dos acusados, daí as agressões contra ele, porém, uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, conseguiu prender os acusados. São eles: RENI SILVA RAMOS e JOSÉ RODRIGUES DA SILVA, os quais foram encaminhados ao CIOSP do Congós, onde o delegado plantonista tomou as providências cabíveis.

DUPLA É PRESA COM 500g DE MACONHA NO BAIRRO CUBA DE ASFALTO
Uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Adriano, após receber uma denúncia anônima, prendeu por volta das 04h00min da madrugada de ontem (12), em via pública na Av. 13 d  Setembro, no bairro Cuba de Asfalto, o SAIMOM SAULO FARIAS DE OLIVEIRA (25) e o MAIKON PEREIRA DOS SANTOS (25). Com eles os PMs apreenderam 27 tabletes de maconha prensada, aproximadamente 500g.
Os dois foram encaminhados para o CIOSP do Congós, onde foram flagranciados pelo delegado de plantão.

MENOR ASSALTA POSTO DE COMBUSTÍVEL E ACABA LINCHADO POR POPULARES
Foi por volta das 05h30min da tarde de ontem (12), que o adolescente I.C.S de 16 anos, armado com uma faca ele rendeu o frentista de um Posto de Combustível, que fica na Av. Pedro Lazarino, no bairro do Beirol e sob ameaça roubou da vítima cerca de 1.200 reais e correu, só que uma galera composta de seis rapazes conseguiu prender o infrator que foi espancado e, se não fosse a chegada ao local de uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, ele teria tido graves problemas.

MARIDO VIOLENTO É PRESO LOGO APÓS ESFAQUEAR A ESPOSA
Uma Guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo SGT Ian, prendeu por volta das 08h00min da manhã de ontem, o DOMÍCIO PEREIRA COSTA (68), no interior da casa que fica na Av. Germano Souza, no bairro São Lázaro, quando ele acabava de agredir a facadas a esposa dele M.M.M.S (48), que recebeu duas facadas no pescoço, uma no tórax e na mão esquerda e direita. A vítima ficou internada no H.E da Capital, enquanto que o Domício, foi flagranciado na DCCM.




Nenhum comentário: