Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012


FORAM OFERECER CRACK PARA OS PMs A PAISANA E ACABARAM PRESOS
Os policiais militares Dias da Silva, Franck Sinatra, Josenildo e Haine Belfort quando caminhavam durante a madrugada de ontem (19), no bairro Aeroporto em Pedra Branca, foram abordados pela mulher de nome SENARIA DA COSTA SILVA (25), a qual oferecia crack para os quatro que aceitaram, porém, eles disseram que  queriam mais  droga, e ela levou os mesmos até a bocada. Imediatamente os policiais deram voz de prisão nas outras quatro pessoas que estavam comercializando a droga, pois a polícia encontrou na casa 45 cabeças de crack, 600 reais, além de materiais indispensáveis para multiplicar, preparar e embalar a droga. Além da Senaria, também foram encaminhados a Delegacia de Polícia o CARLOS ALBERTO SILVADA SILVA (20), IVANILSON NUNES BATISTA (21), ADONAI FELIPE VALENTE MARTINS (18) e IVANILDO NUNES BATISTA (19), os quais foram flagranciados pelo Titular daquela delegacia.

HOMEM É ASSASSINADO COM UM TIRO NO QUEIXO NO JARDIM FELICIADE II
Foi por volta das 11h20min da noite de terça-feira (18), que o autônomo ANTONIO NELSON RODRIGUES FILHO (18) estava caminhando em via pública mais precisamente na Av. Francisco Xavier das Chagas, no Jardim II, quando dele se aproximou uma moto com duas pessoas, sendo que o condutor parou a moto e os dois sacaram armas de fogo e dispararam vários tiros no Antonio, que foi atingido com um no queixo e morreu no local.
Os dois criminosos após o crime, fugiram rumo ao bairro Novo Horizonte e até agora, não foram presos nem identificados.

RAPAZ DE 18 ANOS TERIA SIDO ASSASSINADO POR ENGANO
Alguns agentes de polícia da DECIPE que estão investigando o assassinato do autônomo ANTONIO NELSON RODRIGUES FILHO (18), que aconteceu no final da noite da última terça-feira (18), na Av. Francisco Xavier das Chagas, no Jardim II, morto com um tiro no queixo por dois elementos que estavam de moto, eles tem certeza, que os acusados queriam matar era o elemento conhecido por ‘BOZÓ’ que estava em companhia da vítima no momento do crime. Só que quando o “Bozó” notou a atitude dos dois acusados, ele se abaixou e saiu correndo. Duas importantes testemunhas do crime com quem os policiais já conversaram, deverão prestar depoimentos na DECIPE e os Agentes disseram que vão chegar aos assassinos.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO EM PEDRA BRANCA
Os Agentes da Polícia Civil da DPT Evaldo e Edmundo, assim como,  os Agentes Alex e Erivaldo da delegacia de polícia de Pedra Branca, cumpriram no dia de ontem (19), dois mandados de prisão, assim como, dois mandados de apreensão de dois adolescentes E.DP.D (16) por descumprimento de ordem judicial e o E.F.L (17) por tráfico de drogas e assalto. Já os maiores de idade que foram presos são: JANILSON MACIEL DOS SANTOS, por homicídio e a CLEIDIANE BERNARDO DA SILVA, por agressão a sua própria mãe. Após exames na POLITEC, os menores foram encaminhados a DEIAI e os maiores foram o IAPEN.

MINI BOX É ASSALTADO POR UMA DUPLA
Uma moto pilotada por um mototaxista clandestino de camisa verde e o seu comparsa, por volta das 08h00min da noite, eles invadiram o Mini Box São Lucas, que fica na Rua Hildemar Maia no Buritizal, renderam a pessoa que estava no caixa, já que estavam armados com armas de fogo e roubaram 70 reais em dinheiro, um celular e vários maços de cigarros, em seguida fugiram. Até agora, ninguém foi preso.

COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO, DEIXA OS DOIS OCUPANTES DA MOTO NO H.E
Esse acidente aconteceu por volta das 04h15min da tarde de ontem (19) no cruzamento  da Rua Jovino Dinoá com a Av. Pedro Lazarino, quando um carro de passeio dirigido por RAFAELA S. MORAIS (18) colidiu com uma moto pilotada por CARLOS ALEXANDRE DA S. SOUZA (35), que levava na garupa a LANA VALÉRIA OLIVEIRA (26). Os dois ficaram internados no H.E da Capital, sendo que o Carlos teve vários baques e fratura da perna esquerda.

Nenhum comentário: