Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012


AUTÔNOMO COMETE SUICÍDIO EM SANTANA
RAINER SOUZA COSTA (21), residia em um kit net na Rua 21 de abril, no bairro Nova Brasília, em Santana, foi encontrado morto enforcado por uma corda por volta das 09h00min da noite de segunda-feira (24) em seu próprio kit net.
Segundo a polícia, ele morava só e não deixou nenhum bilhete ou qualquer pista justificando o que  teria motivado ele ter tirado a própria vida.

BRIGA TERMINA EM HOMICÍDIO EM SANTANA
Uma briga que aconteceu por volta das 05h00min da madrugada de ontem (25) em via pública, na Travessa 12, no bairro Provedor I, acabou na morte do JOSÉ SILNAM LACERDA DE ALMEIDA (23) que foi esfaqueado nas costas pelo elemento conhecido por “Careca”, quando o mesmo brigava com um amigo do acusado conhecido por “Gabrielzinho”. Ele chegou a ser socorrido e levado ao H.E de Santana, mas morreu uma hora depois naquela Casa de Saúde.

QUADRILHA ASSALTA COMERCIAL EM FAZENDINHA, MAS TRÊS SÃO PRESOS
Quatro homens sendo dois adultos e dois adolescentes, armados com facas, por volta das 10h00min da manhã de segunda-feira (24), invadiram o comercial “Jumbo” que fica próximo a ponte do “Apertadinho” na Rua Praia de Fazendinha, renderam a senhora que estava no caixa de prenome MARIA e roubaram uma pequena importância em dinheiro, dois celulares, joias pessoais e fugiram, porém, três deles foram espancados por populares e acabaram  sendo presos, aliás dois são menores, ambos de 16 anos ( L.M.P) e ( D.N.S), os quais foram encaminhados a DEIAI, já o terceiro preso, o ALAN VITOR BATISTA (19), foi flagranciado no CIOSP do Congós. O quarto elemento fugiu com parte do produto roubado.

POLÍCIA MILITAR APREENDE CRACK NO NOVO BURITIZAL
Uma denúncia anônima fez com uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Kelcio do BRPM, prendesse por volta das 07h00min da manhã de segunda-feira (24) na Av. Aimorés, no Novo Buritizal, o ELIAS BRITO DE OLIVEIRA (20), com ele os policiais apreenderam 16 cabeças de crack. O acusado foi entregue no CIOSP do Congós  onde o delegado de plantão tomou as providências de acordo com a lei.

POULARES PRENDEM HOMEM ACUSADO DE TENTAR ESTUPRAR CRIANÇA DE ONZE ANOS
Foi por volta das 04h00 da madrugada de ontem (25), que o elemento CRISTIANO NUNES DA COSTA ( 25), conseguiu penetrar em uma casa na passagem Goiás, no Pacoval e tentou estuprar uma menina de 11 anos, mas a mãe dela acordou a tempo e gritou por socorro, o que fez o acusado fugir, porém, ele chegou a roubar um celular da criança e foi espancado por populares e acabou sendo salvo por uma Guarnição do BRPM que chegou ao local. Ele foi encaminhado a DCCM, juntamente com a vítima e mãe dela.

Nenhum comentário: