Procure no Bolero Neto

sábado, 29 de dezembro de 2012

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO MUCA

Três maus elementos, armados com uma pistola e um 38, por volta das 11h30min da noite de ontem (28), invadiram uma casa na Rua Professor Tostes, no Muca, renderam a familia e roubaram 3 mil reais, joias e celulares. Uma guarnição da PM ainda chegou no local, mas recebida a bala pelos assaltantes que conseguiram fugir por uma área de ponte e até agora não foram presos. 

PM PRENDE HOMEM COM CRACK NO BURITIZAL

Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição do BRPM comandada pelo SGT Kelson, prendesse por volta das 00h30min de hoje em via pública,  na Av. Aimorés, no Buritizal o RODRIGO VALES (24). Em poder dele os PMs apreenderam 19 cabeças de crack. Ele foi flagranciadono CIOSP do Congós e poderá seguir hoje para o IAPEN.

DETENTO É FLAGRADO COM SESSENTA  PAPELOTES DE MACONHA NO IPEN
Foi apresentado por volta das 05h30min da tarde sexta-feira (28) no CIOSP do Pacoval, o detento do IAPEN, MANOEL JOSÉ BACELAR DA COSTA. É que duas horas antes, ele havia sido flagrado por agentes penitenciários com 60 papelotes de maconha, quando ele estava  na parte externa do Pavilhão F-3, onde cumpre pena.
Manoel que foi apresentado no CIOSP pelo agente Jadielson, foi flagranciado pelo delegado Inácio Maciel, e vai ter mas um crime em sua ficha criminal e com certeza ter que prorrogar mais uns anos no IAPEN.

MULHER GRÁVIDA DE NOVE MESES É VITIMA DE ARMA DE FOGO
Deu entrada no H.E. da Capital por volta das 07h34min da manhã de ontem (28), a CLAUDIANE DO ESPIRITO SANTO (grávida de nove meses). Ela foi  vítima de um tiro de revólver que, segundo a Polícia, tem como acusado um elemento conhecido por “Nani” que disparou o tiro na região glútea da vítima. Acontece que, logo após praticar o crime, o acusado fugiu e até agora, não foi preso. Ela foi transferida para a maternidade Mãe Luzia.

RIXA TERMINA EM HOMICÍDIO NO MUNICÍPIO DE SANTANA
Uma rixa envolvendo quatro pessoas, e que aconteceu por volta de 01h30min da tarde de ontem, na Cidade de Santana, em frente a Escola Izanete Brito, na Rua Coelho Neto, no bairro Paraíso, e teve como vítima fatal o autônomo JOSÉ MOISÉS DOS SANTOS BARROS (18), vulgo ”Batoré”, residente na Av. Rui Barbosa, no bairro Paraíso, que foi assassinado com várias facadas. Os infratores são dois menores e um maior de idade. Os adolescentes são: M.B.B (15) e P.R.C.S (13). Já o maior que foi flagranciado pelo delegado de plantão da 1ª DP de Santana e se chama CRISTIAN DOS SANTOS BENÍCIO (18). Os menores já estão a disposição da Vara da Infância e do Adolescente. Segundo a PM, um quarto elemento de 16 anos, teria fugido e seria o autor das facadas.

CRIANÇA DE 10 ANOS É VÍTIMA DE ESCALPELAMENTO
Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 08h31min da manhã de ontem a BENEDITA CARVALHO (10). Ela foi vítima de escalpelamento, tendo perdido todo o couro cabeludo, cujo acidente aconteceu quando ela em companhia de outras pessoas, eram passageiras de uma catraia que navegava na Comunidade de Ilha do Teles, no município de Afuá e, num descuido a Benedita deixou enrolar os cabelos no eixo da embarcação. Ela se encontra internada no H.E. 

Nenhum comentário: