Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de setembro de 2012


MOTOQUEIRO É PRESO ACUSADO DE ESTUPRAR A CARONA
JANES FERREIRA TEIXEIRA (35), foi preso por uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, comandada pelo SGT João Paulo. É que ele por volta de 01h00minda madrugada de domingo (9), ofereceu um carona para a doméstica E.L.P.M (27), e depois que ela sentou na moto, ele disparou para a casa dele  e sob ameaça de morte com um terçado acabou estuprando a vítima em seguida mandou que ela se virasse para voltar pra casa, porém, ela ligou para o CIODES que acionou a referida Guarnição que acabou prendendo o acusado que foi encaminhado a DCCM juntamente coma vítima.

HOMEM É PRESO AO ROUBAR UM BOTIJÃO DE GÁS EM UMA RESIDÊNCIA
Foi por volta das 08h30min da noite de domingo (9) que o JOSÉ HENRIQUE DA SILVA CARDOSO (43) invadiu uma casa que fica na Av. Jilita Alves, no Distrito do Coração, fez um verdadeiro quebra quebra e roubou lá de dentro um botijão de gás. Em face disso a dona da casa MARLENE CARDOSO, acionou o CIODES que mandou para o local uma Guarnição da PM do 6ª Batalhão comandada pelo SGT. L. Vieira, que prendeu o José e apreendeu o botijão de gás roubado. Tanto o José com o objeto roubado foram apresentados no CIOSP do Pacoval para as devidas providências.

MÉDICO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE ÁEREO
O médico HAROLDO DA SILVA CARVALHO (52) que também era piloto de aeronave e que estava desaparecido desde às 04h00min da tarde de domingo (9),quando levantou voo no monomotor dele da pista situada próximo a Comunidade de Casa Grande, na Rodovia Alceu Paulo Ramos. Ele foi encontrado por volta das 07h00min da manhã de ontem, já morto,  mutilado e o avião completamente destruído. Ao lado dele foi encontrada a certeira porta cédula com seus principais documentos. É muito provável que aeronave desabou por volta das 06h30min no momento de um temporal naquela Comunidade, porém, somente a conclusão do Inquérito, que irá ser instaurado pela Aeronáutica e que deveremos saber quais as causas do acidente.

Nenhum comentário: