Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 17 de setembro de 2012


DEPOIS DE 11 DIAS O TRÂNSITO VOLTA A MATAR NOVAMENTE.
Mais um grave acidente de trânsito aconteceu por volta de 12h45min deste sábado quando um micro ônibus de placa NEL-4882 dirigido por BRUNO DOS SANTOS BARBOSA (28), transitava na rua José do Espirito Santo no bairro Perpétuo Socorro e acabou atropelando a MARIA ELIZELMA COELHO CARVALHO (31) que estava de bicicleta. Com o choque a vítima sofreu várias fraturas inclusive da bacia. Ela foi socorrida por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levada ao H.E, onde por volta das 17h30min da tarde de sábado, ela morreu naquela Casa de Saúde. O Bruno foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde foi certificado de que irá ser indiciado em Inquérito Policial. Há 11 dias que não era registrada morte no trânsito. O último aconteceu em Laranjal do Jari no dia 5 deste mês.

ÔNIBUS ARRASTA FIAT PÁLIO POR 50 METROS.
Um grave acidente de trânsito aconteceu por volta das 10h40min da manhã deste sábado (15), quando um ônibus da empresa Sião Tur de placas DPC-1146 dirigido por MANOEL RAIMUNDO DA SILVA,  que trafegava na Av: FAB no trecho Centro/Santa Rita colidiu com um Fiat Pálio de placas NEZ-9122 conduzido por ANSELMO MARQUES PEREIRA (59) residente na Rua Dos Oliveiras, 471 na Morada das Palmeiras . Sendo que, em consequência do choque o ônibus arrastou o Pálio por 50 metros. Vale salientar que o pálio trafegava no Jovino Dinoá, sentido Sul/Norte. O motorista do ônibus alega que o sinal estava verde pra ele.

NEM DELEGADO DE POLÍCIA ESCAPA DOS ASSALTANTES
Até Delegado de Polícia é assaltado. Esse crime aconteceu por volta de 12h00min de sábado (15), quando o Delegado Antonio Uberlândio, almoçava com a família dele em um quiosque na Beira Rio, próximo a Antena 1, quando dois maus elementos armados de terçados, abordaram ele e sua família e tomaram 900 reais, dois celulares e a bolsa da esposa do Delegado e fugiram em um taxi que estava parado ali próximo.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão chegou a ser acionada, porém, os bandidos não foram presos. Os policiais suspeitam que os assaltantes residam no Conjunto Mucajá.

DUPLA DE MOTO ASSALTA EMPRESÁRIO DO RAMO DO PEIXE
Foi por volta da 11h20min da manhã de sábado (15) que dois maus elementos, armados com armas de fogo e que montavam em uma moto vermelha de placa virada, interceptaram o empresário do ramo do peixe de prenome BENEDITO, que estava no carro dele e havia acabado de sair da Sede dos Pescadores, como os assaltantes notaram que o Benedito ensaiou uma fuga no carro, os bandidos dispararam um tiro no carro dele e conseguiram tomar 2.900 reais e fugiram em seguida. Segundo Benedito, um dos assaltantes estava de camisa vermelha enquanto que o outro com uma camisa do Vasco. Até agora, ninguém foi preso.

Nenhum comentário: