Procure no Bolero Neto

sábado, 1 de setembro de 2012

DETENTOS SÃO FLAGRADOS COM DROGAS, CELULARES E BEBIDA ALCOÓLICA

Agentes Penitenciários, flagraram na tarde de ontem (31), em uma das celas do IAPEN, três detentos que tinham guardado três de tabletes de maconha, celulares com carregadores, além de material para a fabricação de bebidas alcoólicas.
Os que assumiram a propriedade dos objetos foram:
-JONAS DOS SANTOS SOUZA;
-RAILSON LEMOS MACIEL;
-ELSON TRINDADE GUEDES.
OS três foram flagranciados no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Renato Jerep e retornaram ao IAPEN.

TRIO ASSALTA RESIDÊNCIA NO DISTRITO DO  CORAÇÃO E ROUBA ATÉ O CARRO DA FAMÍLIA
Três maus elementos encapuzados e armados com armas de fogo, por volta das 10h00min da noite de ontem, invadiram uma residência que fica na estrada que dá acesso a Escola Agrícola do Distrito do Coração, onde renderam e amarraram a família da casa certa importância em dinheiro, joias, um notebook,  um tablet, celulares e ainda fugiram no carro das vítimas, um Hyundai de cor branca, com duas marcas nas portas tipo o sol, e uma frase no pára brisas " Aluga-se mesas e cadeiras" que até agora, não foi encontrado.

ASSALTANTE É PRESO AO ROUBAR 20 Kg DE CARNE
Por volta das 11h45min da manhã de ontem, o GERIVAN DOS SANTOS ASSUNÇÃO (38), de faca em punho invadiu o Frigorífico Santa Rita que fica na Av. Presidente Vargas, no Santa Rita, renderam a vítima de prenome CÍNTIA que vendia carne e sob ameaça de morte roubou cerca de 20kg de carne. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão foi acionada e conseguiu prender o Gerivan na casa dele. O mesmo foi flagranciado no CIOSP do Pacoval pelo Delegado Renato Jerep, que a pediu a prisão do acusado.

MAIS UM MOTOQUEIRO MORRE VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Morreu por volta das 05h30min da madrugada de sexta-feira no H.E de Macapá, o ANDERSON ROBERTO DA SILVA (27). Ele foi vítima de acidente de trânsito ocorrido por volta das 06h00min da noite do dia 25 de agosto na Rodovia Duca Serra, quando conduzia uma moto e foi atingido por um carro e condutor não identificados, o Anderson sofreu várias fraturas e baques pelo corpo. Após  seis dias internado no H.E, ele acabou não resistindo.

PRESO MAIS UM ACUSADO DE MATAR O AGENTE PENITENCIÁRIO CLODOALDO

Agentes Penitencia´rios do serviço de Inteligência do IAPEN, prenderam na tarde de ontem o ISMAEL CARLOS LANDES NICOLAU, como mais um dos acusados de ter assassinado a bala o Agente Penitenciário CLODOALDO PANTOJA BRITO, crime ocorrido na manhã do dia 11de junho, quando o mesmo conduzia a moto dele na estrada do Ilha Mirim e foi executado com vários tiros.
Falta agora, prender apenas o LUIZ CARLOS SILVA TEIXEIRA "Carlinhos". 























Nenhum comentário: