Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de setembro de 2012


DUPLA ASSALTA AUTÔNOMO NA FRENTE DA CASA DELE
Por volta das 04h30min da tarde de ontem, um autônomo que pediu sigilo no nome, manuseava o notebook dele em uma cadeira em frente sua casa , quando se aproximaram dois elementos armados com armas de fogo e que estavam em um moto BIZ, renderam o mesmo e tomaram dele o notebook  um celular, fugindo em seguida. Esse assalto aconteceu na Av. Inspetor  Marcelino no bairro Universidade.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO INFRAERO I
Quatro maus elementos armados com armas de fogo e que ocupavam um carro de passeio não identificado, por volta das 03h40min da tarde de terça-feira, invadiram uma casa que fica na Rua Maria Neuza Carmo de Souza, no bairro Infraero I, renderam e amarraram a única pessoa que estava na casa, no caso a MARIA JOSÉ (32) e roubaram duas Tvs LCD e uma filmadora. Segundo a vítima, na segunda-feira, um dos assaltantes esteve na casa dela  pedindo um copo de água.

EM LARANJAL, POLICIAIS DO 11° BATALHÃO APREENDEM MAIS UMA ARMA DE FOGO

Foi por volta das 11hs da manhã desta segunda-feira dia 17 de setembro, a equipe de Radio Patrulha do 11° BPM composta pelo Sgt Daniel, Sd. Adelino Silva e Sd Amaral estavam em patrulhamento pela Avenida Tancredo Neves no bairro Central, quando avistaram um veículo em atitude suspeita em frente ao bar do mangueirão.
A equipe efetuou a abordagem no suspeito e constatou que o infrator estava portando uma Pistola calibre 380 com 13 munições intactas, além de jóias, celulares e R$ 3.163,20 (três mil cento e sessenta e três reais e vinte centavos) em dinheiro.
Na delegacia o infrator se identificou pelo nome de Gean Barbosa através de uma carteira de reservista, porém o documento apresenta característica de adulteração, a polícia já sabe que o documento é falso e vai realizar a identificação do acusado através da impressão digital. Segundo a equipe de inteligência da Polícia Militar, o infrator atende pelo nome de Ruy e já tem passagem pela polícia pelo Art. 121 do Código Penal.
A princípio o infrator poderá ser enquadrado pelo crime previsto no Artigo 14 da Lei 10.826/2003 - Porte Ilegal de Arma de Fogo, cuja pena varia de 02 a 04 anos de reclusão.


A equipe de RP do 11º Batalhão composta pela Tenente Janete, Sgt. R. Gonçalves, Sd. Robson e Sd. Kleber em conjunto com a equipe de Policiamento Comunitário comandada pelo Tenente Neivaldo e Tenente Melo, conseguiram capturar trio de assaltantes na Passarela Vagalume no bairro Central.
O fato aconteceu na manhã desta terça-feira dia 18, a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma denúncia anônima informando que havia três indivíduos foragidos do IAPEN escondidos em uma residência na área Central de Laranjal. Imediatamente as equipes se deslocaram até o endereço informado e conseguiram encontrar e capturar os infratores. Na delegacia os acusados foram reconhecidos por várias vítimas, que acusam o trio de invadirem as suas residências armados e roubarem vários objetos.
Um dos assaltantes conhecido por Jefferson Coelho Rodrigues de 21 anos, estava foragido do IAPEN desde julho deste ano e atualmente responde por sete homicídios e vários assaltos, os outros dois, Francisco Ferreira dos Santos, 33 anos e o menor J. E. M. S. de 17 anos, já tem passagem pela polícia, este último, o menor, foi encontrado uma arma de fogo Calibre 38, com 05 munições intactas.



Nenhum comentário: