Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de setembro de 2012


MAIS UM DOMINGO MARCADO POR VÁRIAS OCORRÊNCIAS DE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
Isso mesmo, o domingo foi marcado com várias ocorrências de violência doméstica. Em 90% dos casos, os maridos agressores estavam embriagados. Citamos aqui dois casos entre dezenas deles. Como por exemplo, por volta das 03h00min da tarde no Bairro Novo Horizonte, o PATRICK DE MELO DA SILVA (27),foi preso pela Guarnição do SGT Leandro do 2º Batalhão por ter agredido com socos no rosto a esposa dele M.G.C (26).

Já por volta das 08h50min da noite, uma Guarnição da PM comandada pelo SGT Ivan do 2º Batalhão, prendeu o MAURO DE ALMEIDA MACIEL (32), residente no bairro Jardim Felicidade, em face do mesmo ter agredido a esposa dele A.K.D.C (36), provocando várias lesões na cabeça dela.
Tanto o Patrick da Silva como o Mauro Maciel, estavam embriagados no momento da agressão.

HOMEM É PRESO TENTANDO ESTUPRAR UMA ADOLESCENTE NO H.E
O vigilante de plantão do H.E de Macapá conseguiu evitar que um homem estuprasse uma adolescente de 13 anos, que estaria internada naquela Casa de Saúde. Esse fato aconteceu por volta das 02h30min da madrugada de ontem (17), quando o tarado foi flagrado acariciando as coxas da vítima. O certo é que o vigilante acionou o CIODES que encaminhou  uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, que prendeu e identificou o acusado como OBEDEGNO NASCIMENTO COELHO (37), o qual estava como acompanhante de um familiar que estava internado naquele H.E.  Ele foi entregue na DCCM onde foi flagranciado pelo Delegado de plantão que pediu a prisão preventiva do mesmo.

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS DOIS MANDADOS DE PRISÃO
A Equipe da Polícia Civil da Captura sob o Comando do Delegado valcely Almeida, prendeu na manhã de ontem o MICHEL  DE SOUZA DOS SANTOS, acusado do crime de homicídio e o ELIOMAR MEIRELES BARBOSA (23), vulgo “Chinês”, residente na Ilha de Santana, pelo crime de assalto a mão armada. É que contra os dois existiam mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado. A Equipe Captura só este ano, já cumpriu 217 mandados de prisão.

BEBÊ DE SETE MESES MORRE AFOGADA EM ÁREA DE RESSACA
Deu entrada no H.E da Capital, por volta das 06h00min da manhã de ontem, a bebê de sete meses JULIA VITÓRIA LOBATO VIEIRA, infelizmente ela já estava sem vida. Segundo a mãe dela, a senhora OZENITA GOMES LOBATO, quando acordou por volta das 05h30min da madrugada, a Julia não estava ao seu lado na cama e pensou que tivessem roubado a criança e gritou por socorro, foi quando um membro da família desconfiou que a criança tivesse caído através de uma falha no assoalho da casa dentro do lago pois, eles moram em uma área de ressaca na passarela Ariosvaldo Coelho Caxias, o Bairro Cidade Nova, e lá a criança foi encontrada, debaixo da casa dentro do lago, já sem vida. A POLITEC fez a remoção do corpo e constatou a morte por afogamento.

Nenhum comentário: