Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 24 de setembro de 2012


CRIANÇA DE 6 ANOS MORRE AFOGADA EM BALNEÁRIO NO MUNICÍPIO DE PEDRA BRANCA
Durante o domingo 23, o guri LUCAS CAUAN CORREA DE ANDRADE tomava banho em companhia dos pais em um dos balneários do Município de Pedra Branca, quando por volta das 03h00min da tarde de notaram o sumiço dele e começou a procura, tendo o mesmo sido encontrado uma hora depois mas já sem vida.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e foi até aquela Localidade  fez a remoção do corpo para o IML, onde foi constatada a morte por afogamento.

TRIO É PRESO COM PISTOLA 380
Uma Guarnição do BRPM Comandada pelo Ten. Pinheiro, após uma denúncia anônima, prendeu por volta das 02h55min da madrugada de domingo (23), na área interna da AERC, o trio formado por MAX FRAN NUNES DA COSTA (22), ELY BARBOSA DE SOUZA NETO (21) e JEFERSON RODRIGUES DE SOUZA (22). Com eles, os policiais aprenderam uma pistola 380, de numeração raspada e municiada. O trio foi apresentado no CIOSP do Congós, onde o Delegado Gabriel Poiova constatou que a arma pertencia a Jeferson Rodrigues e ao Ely Barbosa ,os quais foram flagranciados e enquadrados no crime de porte ilegal de arma de fogo.

DUPLA DE MOTO ASSALTA DUAS ADOLESCENTES, MAS ACABA PRESA
Dois maus elementos por volta das 03h30min da tarde de ontem, montados em uma moto, um deles armado com uma arma de fogo, renderam duas adolescentes quando caminhavam na Rua José Lourenço de Sá, no bairro Novo Horizonte, sendo uma de prenome Grabriela (14) e outra de prenome Luana (16) e tomaram das vítimas, os celulares. Mas os assaltantes não deram sorte, pois foram presos por uma Guarnição da PM do 2º Batalhão, comandada pelo SGT Ayres da Silva. Com eles os policiais apreenderam um revólver cal. 22 e os dois celulares roubados. Eles foram identificados por LUCAS SILVA DE OLIVEIRA (18) e HELITON JARDIM BARATA (26), os quais foram flagranciados pelo Delegado Marko Scaliso, no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: