Procure no Bolero Neto

terça-feira, 10 de julho de 2012


POLÍCIA CIVIL CUMPRE MAIS UM MANDADO DE PRISÃO
Atendendo determinação judicial, Agentes da Polícia Civil da Captura, sob o comando do Delegado Valcely Almeida, prenderem ontem (9) pela manhã, o Técnico em Enfermagem PABLO GOMES DE ARAÚJO (31). Segundo os policiais da Captura , ele é acusado de cometer um homicídio no Bairro Brasil Novo, e ainda, segundo eles, o mesmo responde também por mais três homicídios, onde nega a autoria dos mesmos.
Após fazer exames de corpo delito na POLITEC, foi encaminhado ao IAPEN.

AUTÔNOMO É ACUSADO DE ESTUPRAR UMA MULHER DE 22 ANOS
Uma Guarnição da PM prendeu por volta das 11h50min da noite de domingo (8), o autônomo EVANDRO DE ALMEIDA (21). Ele é acusado de momentos antes da prisão, ter estuprado uma mulher de 22 anos, cujo ato, ele teria praticado em uma casa que fica na Rua Padre Rinaldo Bossi, no bairro Congós. Ele foi encaminhado juntamente com a vítima para a DCCM, onde foi flagranciado pela Delegada Marilia, sendo que em seu depoimento ele negou o crime, embora a vítima confirme que ele cometeu. Como o resultado o exame feito na POLITEC deu negativo, o mesmo foi liberado e aguardará a conclusão do processo, porém, não pode se ausentar da Cidade nesse período.

PESCADOR MORRE AFOGADO PRESO NA REDE DE PESCA
O pescador CRISTIANO COSTA DA SILVA (31) que residia no Município de Calçoene, foi encontrado por um amigo de pescaria, já morto, preso pelos pés em uma rede de pesca no rio Calçoene. Segundo esse amigo, o Cristiano saiu no domingo para pescar, sozinho, e não retornou como de costume antes do anoitecer. Em face disso, o amigo juntamente com um  membro da família dele, saíram a procura dele pela manhã de segunda-feira (9), e acabaram encontrando o corpo do Cristiano. A POLITEC aqui de Macapá, foi acionada e fez a necropsia no corpo, onde ficou constatada a morte por afogamento.

ATENÇÃO:
AMAPAENSE QUE FOI ENCONTRADA MORTA EM BELÉM ENCONTRA-SE HÁ QUASE UM MÊS NO IML DO INSTITUTO RENATO CHAVES DAQUELA CIDADE
MARIA DO SOCORRO ALVES DA SILVA (49) encontra-se há 29 dias no IML Instituto Renato Chaves em Belém/PA, a disposição da família dela que reside em nosso Estado. Segundo a Polícia paraense, a Maria do Socorro residia sozinha em um apartamento no bairro Telégrafo, próximo a uma Agência dos Correios. O odor que exalava do apartamento, fez com que a Polícia arrombasse a porta e constatasse que o corpo estava em estado de putrefação, cuja morte foi diagnosticada por Causa desconhecida ou indeterminada.
Se dentro de 30 dias a família não for buscar o corpo, a mesma será sepultada em Belém.
Alguns celulares para que a família possa se comunicar em Belém do Pará, para obter melhores informações: (91) 9631-7627, falar com Carlos Lobo e (91) 8137-2786, falar com a Cléia.

FORAGIDO DO IAPEN É RECAPTURADO EM RONDÔNIA
Chegou por volta das 03h00min da madrugada de hoje no Aeroporto Internacional de Macapá, vindo do Estado de Rondônia o ELDER CLEI BACELAR DA SILVA. Ele estava foragido do IAPEN, desde o dia 12 junho de 2009, quando juntamente com mais 17 colegas de cela, através de um túnel, conseguiram fugir. Na época, o Elder foi um dos poucos que não foi recapturado. Em sua ficha no IAPEN, o mesmo está com duplicidade de nome, ou seja, ele também usa o nome de RÔMULO SÉRGIO LIMA SAMPAIO. Dois Policiais da Polícia Civil de Rondônia, foram os que escoltaram o Elder que teve a receptação no aeroporto de Macapá pelos Agentes Mozar e Machado, ambos a Captura. Após faze exames na POLITEC, o fujão foi encaminhado ao IAPEN novamente.

Nenhum comentário: