Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 18 de julho de 2012


CRIANÇA DE ONZE ANOS FOI ENCONTRADA ENFORCADA NO CAMAIPI EM MAZAGÃO
A Polícia Militar de Mazagão, através do Cap. PM Silva Ribeiro, foi informada por dois moradores da Comunidade do Camaipi, no município de Mazagão, distante 100 km da Cidade Mazaganense de que uma criança de 11 anos havia sido enforcada no interior da casa dele, e foi identificado como FRANCISVALDO CHUCRE DOS SANTOS.
A POLITEC aqui de Macapá, enviou uma equipe até aquela Comunidade, a fim de fazer a remoção do corpo para o IML e deverá chegar pela parte da manhã desta quarta-feira.
 A Polícia Civil de Mazagão já começa nesta quarta-feira as investigações sobre esse provável caso de suicídio.

DUPLA ALÉM DE ASSALTAR AINDA AGRIDE OS PROPRIETÁRIOS DA LOJA
Dois maus elementos, sendo um baixo, entroncado moreno e outro alto de cor clara, ambos armados com armas de fogo e que montavam em uma moto, eles invadiram uma loja de confecções que fica na Av. Coaracy Nunes, no Bairro Central, isso por volta das 08h30min da noite de terça-feira, mandaram que todos deitassem no chão, agrediram com chutes um dos proprietários e roubaram 1.700,00 reais da loja, 200 reais de um dos funcionários, cinco celulares, inclusive de fregueses e fugiram. Uma Guarnição da PM do 6º Batalhão, chegou a ser acionada, porém, ninguém foi preso.

MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS ESTÁ NO IAPEN
Desde de ontem, encontra-se no IAPEN, a disposição da Justiça, o ANTONIO PAIXÃO DE ARAÚJO (55). É que ele foi preso no Porto de Santana, por uma Guarnição da Polícia Federal deste Estado, vindo em uma balsa do vizinho Estado do Pará. Em uma das bagagens dele, os policiais apreenderam 5 kg de pasta base de cocaína.
É bom frisar que os policiais já haviam recebido um informe de que na referida balsa, navegava um homem com uma boa quantidade de droga. E com a ajuda do cão farejador, foi fácil para os canas chegarem até a droga e o acusado, que foi flagranciado no próprio Departamento de Polícia Federal e enquadrado no crime de tráfico de drogas. Segundo um dos policiais, os 5 kg de pasta, seriam transformados em 15 kg do pó do diabo.

POLÍCIA CAÇA MENOR INFRATOR
A Polícia Civil está a procura de um menor infrator conhecido por Ricardinho (17), acusado de na noite da última quarta-feira (11), em companhia de outro elemento que estava em uma moto, ter assaltado um jovem de 18 anos, que fazia um lanche na Av. 29 de julho, Conjunto Laurindo Banha. Na oportunidade o delinquente que estava com um revólver, tomou da vítima uma câmera fotográfica digital. Só que na fuga, ao sentar na garupa da moto do colega de crime, uma das pessoas que também estava na lanchonete, atirou no infrator e acabou acertando as nádegas dele, que mesmo ferido fugiu. A Polícia já sabe que o pai dele levou o mesmo para o interior o Estado a fim de escondê-lo da Polícia. Se alguém souber informar desse adolescente que está atirado no bumbum, favor ligar para o Disk Denúncia da Polícia Civil – 0800-96-8080.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO MUNICÍPIO DE ITAUBAL
A Polícia já identificou o homem que foi encontrado morto a deriva no rio que banha o município de Itaubal. Ele se chamava JESUS SERRÃO DA ROCHA (40) e residia na Rua José Tavares de Almeida, 1316, o Bairro Cidade Nova, aqui na Capital. Ele foi encontrado na localidade de Aruá, próximo a região do Bailique. Na coxa esquerda dele havia um grande golpe provocado por faca ou terçado e uma grande lesão no pescoço.
A vítima havia viajado para aquela localidade no último final de semana, onde tinha amigos por lá.
A Polícia de Itaubal já sabe que ele foi assassinado por duas pessoas, sendo uma delas conhecida por “Caroço” e o crime poderia ter sido em consequência de bebedeira.
Uma equipe da POLITEC, assim o como uma Guarnição do Corpo de Bombeiros viajaram desde ontem (17) para aquela localidade, que por sinal é de difícil acesso a fim de fazer a remoção do corpo para o IML aqui de Macapá.
E atenção: Dois acusados desse crime foram presos por populares e entregues para uma Guarnição do Corpo de Bombeiros que foi atender a ocorrência. São eles: os irmãos GILBERTO (31) e AGOSTINHO MENDES DE SOUZA (37), respectivamente.

ADOLESCENTE DE 15 ANOS É APREENDIDO COM UM REVÓLVER
Na tarde de segunda-feira (16), uma Guarnição do BRPM comandada pelo ALCFS G. Chucre da VTR 1811, quando rondava pela Rua Alberto Lima, no bairro Congós, deparou com dois jovens pedalando uma bicicleta que, ao avistarem a VTR policial, empreenderam velocidade, tentando fugir, porem, os mesmos foram alcançados e um deles portava por baixo da camisa, um revólver cal. 22, de cor prata e nos bolsos da bermuda, foram encontradas 14 balas cal. 22. Ele tem apenas 15 anos de idades (A.F.S.P). Já o pedalava a bicicleta, é maior de 18 anos e se chama RÔMULO SACRAMENTO DE SOUZA e reside na av. Ataíde Teive, no bairro Central e foi entregue no CIOSP do Congós. Já o adolescente foi entregue na DEIAI.

Nenhum comentário: