Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 25 de julho de 2012


BEBÊ DE 1 ANO E SETE MESES MORRE AFOGADO DENTRO DE UMA MÁQUINA DE LAVAR ROUPAS
Tragédia para a família do pequeno ELIAS CARDOSO DA CRUZ, de apenas 1 ano e sete meses, que foi encontrado morto dentro de uma máquina de lavar roupas na casa da família dele que fica na Av. 12 e Novembro, 279, Bom Jesus, no Município de Mazagão.
Como existia uma cadeira de madeira bem ao lado da referida máquina, a mãe do bebê, a senhora LUCIRENE CARDOSO, suspeita que o Elias após subir na cadeira e ao olhar para dentro da máquina que estava sem a tampa e cheia d’água e com o motor ligado, acabou caindo dentro da mesma, ocasionando a morte da criança.
A POLITEC aqui de Macapá foi acionada e fez a remoção do corpo, cuja causa mortis, foi diagnosticada por Afogamento.

PESCADOR MORRE AFOGADO NO RIO FURO DA CIDADE
Pescadores que pescavam na tarde de ontem nas Comunidades de Ilha Rosa e Furo da Cidade, encontraram a deriva, o corpo do OLIVAL COUTINHO SANCHES (40), que residia em Macapá, mas desde a manhã de segunda-feira que havia viajado para a Comunidade de Ilha Rosa, com o objetivo de pescar. Como ele era dado ao vício da embriaguez alcóolica, a família dele não tem dúvidas de que o mesmo estaria embriagado quando caiu no rio. O corpo foi removido para a POLITEC a fim de ser necropsiado e diagnosticada a morte por afogamento.

GARIMPEIRO TEM MORTE MISTERIOSA EM TARTARUGALZINHO
Morreu por volta das 02h30min da tarde de terça-feira no Hospital de Tartarugalzinho o garimpeiro ELIZEU DA CONCEIÇÃO SILVA SANTOS. Ele estava internado naquela Casa de Saúde desde as 12h00min quando havia acabado de chegar de um garimpo, conduzido pelo irmão dele Ismael Silva Santos que disse aos policiais da Delegacia de Tartarugalzinho que o Elizeu havia chegado em casa com fortes dores estomacais, mas devido o estado dele, o mesmo não conseguia falar. A suspeita é que ele tenha ingerido veneno. A POLITEC aqui de Macapá, foi até aquele Município e fez a remoção do corpo para a devida necropsia, porém, o resultado poderá sair no mínimo daqui a dois dias e no máximo com15 dais.

DOIS INTERNOS FOGEM DO CESEIN
Aproveitando uma chuva que desabou por volta das 04h00min da tarde de ontem o bairro Beirol, dois internos fugiram do CESEIN no referido horário. Eles escalaram o muro para ganhar a liberdade antes do tempo.
São eles: CARLOS DANIEL, vulgo “boneco” e o DEIVISSON.
A Polícia pede a colaboração das pessoas que conhecem as duas figuras, no sentido de informar ligando para o CIODES  190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-96-8080.

POLÍCIA ENCONTRA CRACK ABANDONADO EM ESTALEIRO
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 1º Batalhão, comandada pelo SGT P. Pantaleão, se dirigisse até um Estaleiro no bairro das Pedrinhas, e encontrasse cerca de 10 cabeças de pedra de crack, porém, não tinha ninguém no local. A Polícia suspeita que o dono da droga ao avistar a VTR policial deve ter abandonado a droga e fugido do  local. As pedras de crack foram encaminhados ao CIOSP do Congós.

Nenhum comentário: