Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 19 de julho de 2012


HOMEM É ACUSADO DE CRIME DE ESTELIONATO
Pelo menos três vítimas já foram ao CIOSP do Pacoval e registraram ocorrências contra o EDUARDO DOS REIS DA SILVA, que reside no bairro Perpétuo Socorro. O crime dele é estelionato. Segundo as vítimas que são diretoras de escola pública, ele pedia que indicassem pessoas para trabalhar através de contrato de trabalho, em uma firma de razão social “R.B. SERVIÇOS GERAIS LTDA” que segundo o Delegado Júlio Cezar, da 2ª DP é uma firma fantasma. Ele cobrava 25 reais de cada candidato e já havia arrecado 1.725,00 reais, fruto desse trabalho de desonesto. O Delegado Julio Cézar também descobriu que ele vinha agindo de maneira fraudulenta, inscrevendo as pessoas para adquirirem casas no programa do Governo Federal “Minha casa, minha gente”. Segundo algumas pessoas que já prestaram depoimento, o mesmo dizia que era Agente Penitenciário. Eduardo foi indiciado em Inquérito Policial e pode ter a prisão dele decretada pela Justiça.

ASSALTANTES CONTINUAM NÃO RESPEITANDO AS IGREJAS
Um ladrão entrou na noite de terça-feira passada na área interna onde ficam os carros e motos da Paróquia de São Benedito e furtou uma moto de um dos fiéis que participava da missa naquela Igreja. Aliás que uma testemunha chegou a notar quando ele passou pelo menos 10min mexendo na ignição da moto, talvez testando as chaves mestras que ele usava para praticar esse tipo de crime.
A moto pertence ao MAYLES FERNANDES, é uma XTZ- 125, de cor prata, placa NEY-0051. Se alguém souber o paradeiro dela, favor ligar para o CIODES 190 ou Disk Denúncia da Polícia Civil 0800-96-80-80, ou mesmo para o celular do Mayles 9124-1764, que será generosamente gratificado.

PM DE PORTO GRANDE PRENDE UM SUSPEITO DE MATAR EX-DETENTO DO IAPEN
Uma Guarnição da PM do 7º Batalhão sediada em Porto Grande prendeu na manhã de ontem, o IGOR SILVA DA CONCEIÇÃO, como um dos suspeitos de ter assassinado com um tiro de revólver no peito o ex-detento do IAPEN RONALDO BALIEIRO DE ARAÚJO (22), cujo crime aconteceu na madrugada da última segunda-feira (16), na Área 6 da Cidade de Porto Grande. O Igor foi apresentado ao Delegado Júlio Cezar, Titular da Delegacia de Polícia de Porto Grande onde negou categoricamente a autoria do crime e, como até agora, não apareceu nenhuma testemunha do homicídio, ele acabou sendo liberado.

TENTATIVA DE  SUICÍDIO VIROU ROTINA NO H.E
Todos os dias o H.E de Macapá registra a entrada de pessoas que tentam o suicídio. Tem dias que chegam a ser registrados até quatro casos. A maioria por envenenamento, mas já houve caso por enforcamento e uso de arma branca, principalmente pessoas que cortaram os pulsos. O uso de drogas vem motivando certas pessoas a tentarem contra a própria vida, como foi o caso do autônomo de prenome JOSÉ, que na noite da última terça-feira, foi tirado da forca com uma corda em volta do pescoço e levado ao H.E da Capital. Segundo um membro da família, o José estava drogado quando praticou a tentativa de suicídio.


Nenhum comentário: