Procure no Bolero Neto

terça-feira, 3 de julho de 2012


ÔNIBUS É ASSALTADO NA ZONA NORTE DA CIDADE
Foi ontem por volta das 09h50min da noite, que três maus elementos armados com duas facas e um terçado, assaltaram um ônibus da Empresa Sião Tur de nº 080924, quando o mesmo trafegava em frente a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, onde renderam o motorista e o cobrador e tomaram toda a renda, cujo valor não foi revelado. Os bandidos levaram ainda 4 celulares dos passageiros, um deles disse aos policiais que foram atender a ocorrência, que um dos assaltantes é conhecido por MARLON BELFORT, porém até agora, nem ele e nem os amigos dele foram presos.

QUADRILHA ASSALTA RESIDÊNCIA NO BAIRRO BURITIZAL
Quatro homens armados com armas de fogo e que estavam em um carro GOL branco e uma moto não caracterizada, invadiram uma casa que fica na Rua Manoel Eudóxio Pereira, próximo a Av. Xavantes, no Buritizal, isso por volta das 08h50min da noite de ontem (2), renderam as cinco pessoas que estavam lá, trancaram todas em um quarto e roubaram da casa um notebook, cinco celulares, joias e dinheiro, em seguida fugiram. Uma Guarnição do BOPE foi acionada, mas não conseguiu prender os acusados.

POLÍCIA CIVIL CAÇA DOIS ESTUPRADORES
Tanto a Polícia Civil como a Militar estão a caça de dois estupradores que por volta das 04h13min da madrugada de ontem (2), arrombaram a janela de uma casa que fica no canal das Pedrinhas, amarraram o proprietário da residência, e estupraram a esposa dele, em seguida fugiram.
Uma Guarnição da PM do 1º Batalhão ainda chegou a perseguir os tarados mas, eles conseguiram escapar por  uma área de mata ali próximo.
A Polícia já tem um dos suspeitos do crime que está desaparecido da casa dele desde a hora do crime.

ASSALTANTES ROUBAM MAIS DE 40MIL REAIS DE UM COMERCIANTE
Dois homens que estavam em um carro Siena branco, por volta de uma hora da tarde de ontem, ambos armados com armas de fogo, invadiram a casa de um comerciante de prenome ROBERTO, que fica no Vale Verde, no Distrito de Fazendinha, amarraram o proprietário e dois membros da família dele e fazendo um verdadeiro ato de terrorismo exigiam a todo  o momento o dinheiro que o Roberto tinha, proveniente da venda de uma casa. Não suportando as sessões de tortura, a vítima acabou entregando cerca de 41.600 reais aos assaltantes, o dinheiro da venda da casa.

A Polícia já sabe que além do carro Siena utilizado pelos assaltantes, um outro veículo, no caso um Voyage prata e peliculado, estava dando cobertura para os dois assaltantes.

DUPLA DE MOTO ASSALTA MERCANTIL NO BAIRRO ZERÃO
Dois maus elementos que estavam em uma moto preta de placa virada, por volta das 03h20min da tarde de segunda-feira (2), armados com armas de fogo, invadiram o Mini Box “Deus Proverá”, renderam o proprietário do estabelecimento comercial e roubaram toda a renda do comércio, cujo montante não foi repassado a imprensa. Até agora, os assaltantes não foram presos e nem identificados.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO IAPEN
Deu entrada no H.E de Macapá, por volta das 09h15min de domingo (1), o detento do IAPEN RODRIGO DE BARROS PAIXÃO (31). É que ele havia acabado de receber uma paulada na cabeça, cujo crime aconteceu no interior da Cela 4 – A do Pavilhão F-3, e segundo um Agente Penitenciário, foi praticado pelo colega de cela ALAC DOS SANTOS DE OLIVEIRA, que foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde o Delegado de plantão tomou as providencia de acordo com a lei.

SUSPEITO DE SER UM DOS MATADORES DO AGENTE PENITENCIÁRIO CLODOALDO É INDICIADO POR OUTRO HIMICÍDIO
A Delegacia de Homicídios através da Delegada Valcilene, indiciou no último final de semana o VAGNER JOÃO OLIVEIRA MELONES, um dos suspeitos de ter assassinado com vários tiros de pistola o Agente Penitenciário CLODALDO PANTOJA BRITO (38), crime ocorrido no dia 10 de junho último. O indiciamento do Vagner foi pelo crime de homicídio que aconteceu no dia 17 de novembro do ano passado, onde ele é acusado de ter assassinado a bala no  Loteamento Açaí, o autônomo WESLEI DOS SANTOS LEMOS, conhecido por “Teteo”.
Vagner Melones continua preso na 6ª DP do bairro do Trem, através de pedido de Prisão Temporária.

NOTA A IMPRENSA
POLÍCIA FEDERAL APREENDE 16 KG DE PASTA BASE DE COCAÍNA
Na manhã do dia 30 passado (sábado), Policiais Federais da Delegacia de Repressão ao Tráfico de Entorpecentes, após receberem denúncia anônima, apreenderam 16kg de pasta base de cocaína no Porto do Grego em Santana.
A droga vinha camuflada na lateral interna de uma pick up Montana, de cor preta. A balsa que transportava o veículo vinha de Altamira/PA, e ao atracar no Porto do Grego, foi conduzida para a sede da PF em Macapá, juntamente com o motorista, C.V.C (27). A referida droga, foi localizada com o auxílio do cão farejador.
C.V.C foi preso em flagrante por tráfico de entorpecente, crime previsto no Art. 33 da Lei nº 11.343/2006, com pena de até 15 anos de reclusão, e após seu interrogatório, foi encaminhado ao IAPEN.
Colaboração: Comunicação Social da Superintendência da Polícia Federal do Amapá.

Nenhum comentário: