Procure no Bolero Neto

sábado, 7 de julho de 2012


POLÍCIA CAÇA ASSALTANTES DE MOTOTAXISTAS CLANDESTINOS
Na madrugada de ontem (6), mais precisamente por volta de 01h00min, o GELIELSON PIMENTEL, apanhou um passageiro na Beira Rio e quando chegou na Av. ao lado do Super Fácil da Claudomiro Moraes, no bairro Buritizal, o passageiro mandou que o Gelielson parasse, pois era naquele local que iria ficar. Para a surpresa do mototaxista, logo a seguir apareceu outro elemento de revólver em punho e os dois acabaram tomando a moto do mesmo, uma Honda FAN 150 de cinza, placa NFA-6744.
A Polícia já sabe que essa mesma dupla, também, na última terça-feira,  assaltou um outro mototaxista clandestino, na avenida paralela onde aconteceu o assalto contra o Gelielson Pimentel, e as característica são as mesmas, ou seja, o que se passa por passageiro é baixo, cor parda, já o outro, que tem o revólver, é alto, magro de cor branca.
O Gelielson gratifica quem encontrar ou der qualquer pista que diga onde está a referida moto. O celular dele pra contato é 9188-8250.

REVISTA NO IAPEN APREENDE DROGAS, CELULARES E BEBIDAS ALCÓOLICAS
Policiais do BOPE e Agentes Penitenciários, desde às 06h até às 09h da manhã de ontem, apreenderam no Pavilhão P-3 do IAPEN, cerca de 65 cabeças de drogas entre crack, cocaína e maconha, além de seis garrafas  de bebida alcóolica de fabricação artesanal (Birutico), 37 celulares e alguns estoques. Desta vez não foram encontradas armas de fogo. Como sempre ocorrem, nenhum  detento assumiu a propriedade do material apreendido.

MULHER QUE FOI ESCALPELADA CONTINUA INTERNADA NO H.E
Continua internada no H.E de Macapá, a doméstica GESSY CORREA DAS SILVA (65), natural do Município de Afuá, onde ela reside. Ela foi vítima de escalpelamento que aconteceu na manhã da última quinta-feira, quando a mesma viajava em uma ubá no rio da Ilha dos Porcos, e ela escorregou no convés da embarcação e caiu com a cabeça próxima ao eixo do motor, e seu cabelo enrolou todo no eixo do motor da referida embarcação,  e dona Gessy acabou perdendo todo o couro cabeludo.

Nenhum comentário: