Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PRISÃO DA FAMÍLIA "TÓIA":


    A equipe de agentes da DTE comandada pelo delegado Antônio Uberlândio, prendeu na tarde de ontem, 05 de outubro, os traficantes “RAIMUNDO LOBATO TRINDADE, VULGO FACADINHA, MARIA RODRIGUES DE LIMA (50) e ELIANA RODRIGUES DE LIMA”, todos  membros da família “TÓIA”, responsáveis pelo comando do tráfico de drogas na região do bar da loira, no bairro Santa Rita. Além deles foi apreendido um rapaz menor de idade. As prisões ocorreram em um residência localizada na rua Paraná, no bairro Santa Rita, onde os policias cumpriram os mandados, e encontraram 20 vinte papelotes de crack, embalados para a comercialização.
     A família Tóia já estava sendo investigada pela equipe da DTE há alguns meses, em 19 de agosto deste ano, parte da família foi presa, inclusive a traficante Elizete Rodrigues de Lima, 31 anos, esposa de “facadinha”. Os investigadores então deram continuidade às investigações, pois já tinham provas que Maria, mãe de Elizete, também estava envolvida no tráfico de drogas.
    Dessa forma foi constada a participação de Maria no tráfico, pois na última prisão a mesma negava, contudo, hoje ela foi flagrada com a referida quantidade de drogas. Os três presos serão encaminhados ao IAPEN, enquadrados no crime de  tráfico de drogas.
 
  
  Colaboração da DELEGACIA ESPECIALIZADA EM TÓXICOS E ENTORPECENTES-DTE



MORRE A 88ª VÍTIMA DE TRÂNSITO:

     Morreu por volta das 21h de ontem (5), no CTI do Hospital de Especialidades Alberto Lima, o JOSENILSON PENHA MORAES (20), que residia no Km 50 da BR-156. Ele foi vítima de acidente de trânsito (atropelamento) cujo fato aconteceu no dia 4 de setembro último, quando ele caminhava próximo de casa e foi violentamente atropelado por um carro e condutor não identificados, pois o motora fugiu, logicamente, sem prestar socorro à vítima, que foi internada no PS da Capital, mas como o quadro clínico dele era grave, foi transferido para o CTI do H.E. Alberto Lima, onde, depois de 31 dias, veio a falecer.
     O trânsito continua liderando como o maior causador de óbitos no Estado. E o Josenilson vem a ser a vítima de número 88, somente este ano.

QUADRILHA ASSALTA EMBARCAÇÃO NA ORLA DA CIDADE:

     Foi por volta das 2:20 da madrugada de hoje, que 5 homens armados com armas de fogo, invadiram uma embarcação de propriedade da Srª. Ajairo Santana, que estava ancorada no Trapiche Mauá, no bairro das Pedrinhas, renderam os 3 tripulantes e roubaram várias mercadorias, principalmente gêneros alimentícios.
     Logo após o assalto, o CIODES foi acionado através de uma das vítimas e procurou uma guarnição da PM, que ainda conseguiu prender um dos acusados, no caso o SIDNEI TOMÁZ DE SÁ (22), o qual foi flagranciado no CIOSP do Congós e só está aguardando a decisão judicial para ser encaminhado, ou não, para o IAPEN. Até agora, o restante da quadrilha não foi presa.

MORTE POR BALA PERDIDA: PM apreende adolescente suspeito de assassinato de mulher no Perpétuo Socorro.

     Policiais militares do Serviço de Investigação do 6º Batalhão, apreenderam por volta das 10:50h da manhã desta 4ª feira, o adolescente D.T.M., de 17 anos, na rua Quintino Justo de Almeida, no bairro Perpétuo Socorro, atras da Escola Mário Andreaza. Com ele os policiais apreenderam um revólver cal.38.
     Os policiais têm quase certeza que foi ele o autor do disparo que acabou ceifando a vida de Maria de Nazaré Trindade da Silva (20), que foi atingida com uma bala na cabeça por volta de 00:40h do último domingo (2), quando duas gangues se digladiaram em frente à casa da vítima, que foi abrir a janela para ver o que estava acontecendo a acabou recebendo um balaço que lhe tirou a vida. O adolescente foi encaminhado a DEIAI, enquanto o revólver e a bala disparada foram para a Politec, para os exames de praxe.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ESTUPRO VULNERÁVEL:

     Uma guarnição da PM de Distrito do Bailique, comandada pelo SGT C. Guedes, prendeu na manhã de ontem, na Vila Progresso, bairro do Vieira, no Bailique, o agricultor EDVALDO SANTANA BARBOSA (45). Ele é acusado de prática de estupro vulnerável contra uma adolescente de 13 anos. Foi a mãe da pequena vítima que flagrou o Edvaldo dentro d'água, no rio de Vila Progresso, tentando praticar o ato de taradice. Após ser preso em flagrante e entregue no destacamento da PM na Vila Macedônia, o acusado conseguiu fugir, mas, 2 horas depois, ele foi recapturado, desta vez às proximidades da praça de esportes de Vila Progresso. O certo é que ontem mesmo, tanto o acusado, quanto a vítima e a sua genitora, foram encaminhados para o Deptº. de Polícia do Interior da Polícia Civil, sob o comando do Del. Gilberto Fernandes, que tomou os procedimentos que o caso requer.

IDENTIFICADO O HOMEM QUE MATOU O AGRICULTOR, EM CAVIANA:

     A família do José Augusto da Conceição Almeida (32), identificou o homem que por volta do meio dia de 3ª feira (4), assassinou com um tiro de espingarda cal. 28 e depois degolou com facão, o José Augusto. Segundo o pai da vítima, o autor é o PAULO SANTOS OLIVEIRA, que continua foragido. Ele abandonou, em uma área de mato, a espingarda e o facão com que praticou o homicídio. Essas duas armas foram entregues no CIOSP do Pacoval pelo genitor da vítima.
     Como já foi divulgado pela nossa reportagem, esse delito aconteceu na Ilha Caviana, no Município de Chaves, e não em Breves, como falamos anteriormente.
     Ainda segundo um familiar da vítima, animosidade antiga entre o acusado e o José Augusto teria motivado o assassinato.

Nenhum comentário: