Procure no Bolero Neto

terça-feira, 18 de outubro de 2011


MARANHENSE COMETE SUICÍDIO NO BAIRRO NOVO BURITIZAL
Foi por volta das 05h40min da madrugada de hoje que aconteceu mais um caso de suicídio na Capital. A vítima desta vez foi o maranhense FABIO ARAÚJO SILVA, 28 anos, que residia na Av. Violeta Mont’Alverne, no Bairro Novo Buritizal. Ele usou uma corda para tirar a própria vida. Segundo um irmão dele, disse para um Policial, o Fábio ultimamente vinha bastante depressivo e presentava ter problema mental, o que teria motivado ele tirar a própria vida.

CRIME PASSIONAL EM LARANJAL DO JARI
AGRICULTOR É ASSASSINADO COM UMA FACADA NO PESCOÇO
MARINELSON DOS SANTOS MOREIRA, 32 anos, agricultor, foi assassinado por volta das 11h00min da noite de ontem em via pública, em Laranjal do Jari. O acusado de prenome Marcelo fugiu e até agora não foi preso.
Segundo um Policial daquele Município, o crime foi passional, pois o Marcelo não aceitava o relacionamento da sua ex mulher com o Marinelson.
MOTOQUEIRO PERDE A PERNA VÍTIMA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Deu entrada no H.E conduzido por uma ambulância do SAMU, por volta das 02h37min da madrugada de domingo, o WELLINGTON ALVES DA SILVA, 33 anos, foi vítima de acidente de trânsito que aconteceu no cruzamento da Rua Cândido Mendes com Av. Ernestino Borges, no Centro, quando o mesmo dirigia uma moto e foi atropelado por um carro de passeio.
Com o choque ele sofreu várias fraturas pelo corpo e baques pelo corpo e perdeu a perna direita.
LADRÕES FURTAM QUASE 400 MIL REAIS DO BANCO DO BRASIL
Foi durante a madrugada de ontem que dois ou três homens, entraram pelo telhado da Agência do Banco do Brasil de Porto Grande e arrombaram o cofre de onde levaram aproximadamente 400 mil reais em espécie.
O pior é que o alarme do Banco só disparou quando eles saíram do Banco, e uma Guarnição da PM foi verificar o ocorrido, mas já não encontrou ninguém. Até agora a polícia não tem informações sobre os acusados.

ENCONTRADO O CORPO DO AUTÔNOMO QUE MORREU AFOGADO NO RIO ARAGUARY
Uma Guarnição do Corpo de Bombeiros de Macapá encontrou por volta das 06h30min da tarde de ontem no Rio Araguary, o corpo do autônomo LINCON WASHINGTON SOUZA SANTOS, 25 anos,
Lincon estava desaparecido desde às  05h00min da tarde do último domingo, quando ele tomava banho no Rio Araguary, em Ferreira Gomes, e uma forte correnteza o arrastou, onde ele acabou desaparecendo. A POLITEC fez a remoção do corpo para o IML, onde foi necropciado e entregue a família.
Ele era irmão do Ten. PM Sant Clair do 6º Batalhão, que fica no Bairro Perpétuo Socorro.

CRIANÇA DE CINCO ANOS MORRE AFOGADA NO BAIRRO DO MUCA
Mais uma tragédia para uma família Amapaense com a morte do guri de 5 anos. Trata-se do pequeno LEVY DOS SANTOS NAHUM, que residia em companhia de seus pais na área de ponte que fica na Travessa G, próximo a Rua Remo Amoras, no Bairro do Muca. E foi por volta das 08h00min da noite de ontem, que ele caiu da Passarela onde mora, dentro do lago. Um vizinho ouviu quando algo caiu dentro d’água, mas pensou que era um objeto que tinha sido jogado, porém, a mãe dele correu e ainda conseguiu resgatá-lo com vida, mas após chegar ao H.E, a criança não resistiu e veio a óbito naquela Casa de Saúde.

Nenhum comentário: