Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

HOMICÍDIO NO PERPÉTUO SOCORRO


Adolescente de 17 anos, é assassinado a  bala. Foi por volta  das 12h35min de ontem que aconteceu mais uma homicídio no Bairro Perpétuo Socorro. A vítima desta vez foi o adolescente CARLOS MORAIS JARDIM, 17 anos, que residia na Rua. N. Sa. de Aparecida, Cidade Nova. Ele foi vítima de dois tiros de revólver, sendo um na cabeça e outro no peito, cujo delito aconteceu na Rua: Turíbio Guimarães, e segundo a Polícia o acusado é conhecido como “Neguinho”, que fugiu em uma catraia, rumo a localidade de Piassacá.
O Carlos ainda foi levado ao H.E, mas já chegou morto naquela Casa de Saúde.


AUTÔNOMO É ASSASSINADO POR CAUSA DE UMA BICICLETA
Foi por volta das 03h20min da madrugada de ontem, que aconteceu mais um homicídio no Bairro do Congós. Desta vez foi o autônomo DIOGO DUARTE NEVES, 21 anos, que residia na Av. Francisco Torquato de Araújo, no Congós. Diogo foi esfaqueado mortalmente por vezes. Segundo um membro da família dele disse para um Policial Civil, o principal acusado é conhecido por Guilherme, mas teria sido ajudado no crime pelos elementos de prenome William e Fabio, os quais estariam homiziados em um kit net no Gruta. Ainda segundo esse familiar do Diogo, o Guilherme teria emprestado a bicicleta da vítima e trocado por droga, atitude que revoltou a vítima que foi tomar satisfação com o acusado. O certo é que a discussão acabou na morte do Diogo.


AUTÔNOMO QUE FOI ESFAQUEADO EM ASSALTO MORRE NO H.E
Morreu por volta das 06h00min da manhã de quarta-feira, no H.E de Macapá, o autônomo JOSÉ LINO ALONSO DE CASTRO, 51 anos. Ele foi vítima de uma facada nas costas e foi praticada por dois homens, que na noite do dia 05   deste mês, assaltaram a vítima em via pública que, além de roubarem a carteira com dinheiro e os documentos do mesmo ainda o esfaquearam. Ele foi socorrido por uma ambulância e conduzido ao H.E, onde foi submetido a uma intervenção cirúrgica, mas depois de 07 dias internado ele não resistiu e veio a óbito.


MULHER É PRESA COM DROGA EM SANTANA
Uma denúncia anônima fez com que uma Guarnição da PM do 4º Batalhão, comandada pelo SGT. Ferro. prendeu por volta das 05h20min da tarde de terça-feira  passada, em uma kit net na Área Portuária de Santana, a DARLEIDE CARDOSO ROSA, 31 anos. Com ela os policiais apreenderam 22g de cocaína.
Darleide foi flagranciada pelo Delegado José Neto, da 1ª DP de Santana.


ADOLESCENTE DE 15 ANOS É ASSASSINADA A FACADAS POR OUTRA DE 14 EM SANTANA
Uma animosidade entre duas adolescentes terminou em assassinato. A vítima foi a MARIA DA CONCEIÇAO TRINDADE FONSECA, 15 anos. Ela foi vítima de uma facada no peito, cujo delito foi praticado pela adolescente conhecida por “Bebel” de apenas 14 anos, o fato aconteceu em via pública, na Rua: Cláudio Lúcio Monteiro, próximo ao Escritório da AMCEL. A acusada fugiu tão logo cometeu o crime.


CINCO DETENTAS FOGEM DO IAPEN
Foi por ocasião da visita de ontem, mais precisamente por volta das 05h00min da tarde, que aconteceu mais uma fuga no IAPEN. Desta vez foi no Pavilhão feminino. E as cinco detentas fugiram pelo telhado do referido Pavilhão. São elas:
-JOSILENE TRINDADE DA TRINDADE;
-MARIA FRANCIDALVA GOMES TAVARES;
-JACILANDIA GONÇALVES PANTOJA;
-SUZANE BRAGA.
A Direção do presídio e a Polícia pedem quem souber do paradeiro das fugitivas, favor ligar para o CIODES no telefone 190 ou 0800-96-8080

Nenhum comentário: