Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 19 de outubro de 2011


HOMEM É ACUSADO DE ESTUPRAR E TENTAR MATAR UMA MULHER
Uma Guarnição da PM, composta pelo SGT. Alencar, o SGT. Paulo  e o CB S. Furtado da VTR 0301. É que eles foram rápidos no gatilho e prenderam dentro do flagrante o SANDRO GILBERES CORDEIRO PEREIRA.
É que por volta das 11h00min da noite, o acusado havia acabado de estuprar a doméstica C.V.S, e não satisfeito com o estupro, ainda tentou tirou um pedaço da orelha da vítima com uma dentada, além de aplicar vários golpes de faca nela, que foi socorrida por um ambulância do SAMU e encaminhada ao H.E, onde foi medicada e em seguida liberada.
Já o Sandro Gilberes foi flagranciado na DCCM.
SANGUE  O +
A MARTA ARAÚJO DA COSTA que se envolveu em um grave acidente de trânsito na Rodovia Alceu Paulo Ramos e está internada no Hospital de Especialidades Alberto Lima, necessita fazer uma cirurgia, mas precisa de sangue o +. Quem quiser fazer essa caridade, favor doar sangue em nome dela no HEMOAP (nesse acidente ocorrido no mês passado, morreram quatro pessoas, inclusive o marido da Marta que era taxista).
AUTÔNOMO É ASSASSINADO A TERÇADADAS
Mais um homicídio que aconteceu em Santana. A vítima desta vez foi o autônomo ANTONIEL DA SILVA FREITAS, 27 anos, o “Nene”, que residia na Rua Piauí, 66, no Igarapé da Fortaleza. Ele foi assassinado por volta de 01h30min da madrugada de ontem, com várias terçadadas, crime ocorrido próximo ao Posto de Combustível da Rodovia Salvador Diniz, entre o Igarapé da Fortaleza e Cidade de Santana. Até agora, ninguém foi preso acusado desse homicídio e o que é pior, a Polícia não sabe quem foi o autor do crime.
           Na madrugada desta segunda-feira, durante uma ronda ostensiva, no bairro Malvinas, a equipe policial comandada pelo Sgt Carlos Neto, encontrou em atitude suspeita, JOSÉ AGNALDO BRITO DE MORAES, conhecido pela alcunha de "Malária".
           Segundo as informações contidas no Boletim de Ocorrências, Malária encontrava-se na companhia de outros homens e, ao ver a viatura se aproximar tentou escapar, pois está cumprindo pena, que o impede de permanecer fora de casa, após as 19 horas, em razão de processo em trânsito, pelo crime previsto no artigo 121, parágrafo 2º.
           O homem foi levado à delegacia para as providências legais, conforme a narrativa do B. O. n 579/2011-PM.
Colaboração  do 11º Batalhão da Polícia Militar - Laranjal do Jari

POLÍCIA CIVIL EXECUTA MAIS QUATRO MANDADOS DE PRISÃO
Agentes de Polícia da Captura sob o comando do Del. Valcely Almeida cumpriu ontem pela manhã mais quaro mandados de prisão expedidos pela Justiça do nosso Estado e mandou para o IAPEN:
-MOISÉS RICARDO MORAIS, 34 anos, residente no Infraero I . Pelo crime de Homicídio;
-ALAN RICARDO MORAIS, 31 anos, residente no Pacobal, pelo crime de Homicídio;
-MARLÚCIO SANTANA DA SILVA, 21 anos, residente o Novo Buritizal, pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo;
-LEANDRO SILVA DOS SANTOS, 25 anos, residente no Pacoval, pelo crime de Porte Ilegal de arma de fogo.
De 1º de janeiro tá o dia 18/10/11, a Captura já executou 265 mandados prisão por diversos tipos de crime.

FINA” JÁ ESTÁDE VOLTA PARA O IAPEN
Graças a uma Guarnição da PM, a ELIZANGELA CORDEIRO ROCHA, conhecida por “Fina”, já retornou a Penitenciária. Ela foi presa ontem no Bairro Perpétuo Socorro. A mesma estava foragida do IAPEN há cerca de dez dias acusada de furto. Aliás que essa já foi a terceira fuga dela.
Para variar, ela foi presa ontem logo após praticar mais um furto em uma residência no Perpétuo Socorro.
Por ocasião da prisão dela ontem, a mesma disse aos policiais: “ se derem sopa novamente no IAPEN, volto a fugir”.

Nenhum comentário: