Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 26 de outubro de 2011


PREOCUPANTE:
EM CINCO DIAS SETE PESSOAS MORREM VÍTIMAS DE ACIDENTES DE TRÂNSITO
É isso mesmo que você está lendo, ou seja, em apenas cinco dias, o nosso trânsito foi responsável por sete óbitos.
- Por exemplo, na última quinta-feira (20), no início da noite a MARIA FAÇANHA OLIVEIRA SOUZA, 64, foi atropelada no Bairro do Beirol por uma moto e morreu 20m depois no H.E.
- No dia 21, MARIA IVANETE SERRÃO DIAS, 41, morreu no H.E, cujo acidente aconteceu na madrugada da última quarta-feira, quando era passageira de um mototaxi e foi atropelada por um carro e condutor não identificados, pois o motorista fugiu. Aconteceu no Bairro Central.
-No domingo 21, o adolescente LUAN ALMEIDA FREIRE, 16 anos, morreu na hora, vítima de capotamento na rotatória da Rod. Duca Serra. Ele era passageiro do carro.
- No dia 23, por volta das 23h00min da noite, a NICOLE MACEDO DE SOUZA, 20, teve uma morte trágica, no Bairro do Beirol, quando foi atropelada por um ônibus. Ela era passageira de uma moto. O ônibus passou por cima dela.
- Ainda no dia 23, domingo, por volta das 07h00min da noite a NAIANI CRISTINA DIAS BARROS, 21, que era carona de um carro de passeio que capotou no Ariri, morreu na hora.
- As 11h35min da manhã do dia 24,, morreu no H.E de Macapá, o PEDRO PAULO SILVA DE AMORIM, 52. Ele estava de moto e foi atropelado na Rod. JK, por um carro não identificado. O atropelamento foi na noite do último domingo.
- E finalmente morreu às 05h15min da tarde da segunda-feira no H.E, o MARCELINO MAGALHÃES RIBEIRO, 74. Ele foi atropelado por uma moto no Congós na tarde do último sábado. Ele estava a pé.
DUPLA ASSALTA AGÊNCIA DOS CORREIOS NO BAIRRO UNIVERSIDADE
É a segunda vez em três meses, que a Agência dos Correios do Bairro Universidade é assaltada.
E ontem foi bem cedo da manhã, quando somente o Gerente havia chegado, foi rendido por dois homens que não mostraram armas, porém os acusados quando renderam o Gerente, apenas ameaçaram tirar algo debaixo da camisa e exigiram que a vítima abrisse o cofre. O Gerente atendeu os bandidos, que levaram 45 mil reais aproximadamente em dinheiro. Após pegarem o dinheiro, a dupla deixou  a vítima trancada em uma das salas da Agência.
Logo após o assalto, agentes da Polícia Federal, entraram em ação, mas até agora, os assaltantes não foram presos.
O ALANZINHO FOI PARA O IAPEN PELA PRÁTICA DE ASSALTO NA SEXTA-FEIRA. FOI SOLTO NO DOMINGO E AGORA AMEAÇA A VÍTIMA DELE
O ALAN RODRIGUES MACIEL, 18 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira, logo após assaltar uma adolescente no Bairro Perpétuo Socorro. Devidamente autorizado pela Justiça, o mesmo foi encaminhado ao IAPEN. Mas através de seu advogado, foi liberado pelo Juiz de plantão, isso no domingo 23. E ontem, o acusado foi ameaçar a vítima que ele havia assaltado. E o que é pior é que ele foi ameaçar a adolescente no colégio onde ela estuda. O pai da adolescente esteve ontem no CIOSP do Pacoval registrando B.O contra Alanzinho. Ele disse que teme pela vida da filha.
O pior é que o Alanzinho é reincidente em crime de assaltos, pois várias ocorrências já foram registradas contra ele no CIOSP do Pacoval.

Nenhum comentário: