Procure no Bolero Neto

terça-feira, 11 de outubro de 2011

HOMEM É ASSASSINADO A GOLPES DE FOICE NO MARABAIXO IV


Foi por volta de 00h15min de ontem que aconteceu uma rixa no Bairro Marabaixo IV, envolvendo pelos menos quatro homens. No final da briga tombou morto com vários golpes de foice um rapaz de alcunha “Louro”, que depois foi identificado como EDVAN DOS SANTOS GONÇALVES.
Já o colega de nome ELDER LIMA CUNHA, 23 anos, encontra-se em estado grave no H.E de Macapá, também atingido com vários golpes de foice.
Uma Guarnição da PM prendeu um dos acusados, no caso o CLAUDEMISSON CORREA MORAES, 19 anos e apreendeu o adolescente A.C.P de 15 anos, também envolvido no crime.


HOMEM ENCONTRADO MORTO NA BR-210 CONTINUA COMO DESCONHECIDO
Continua como desconhecido no IML da POLITEC, o corpo de um homem que foi encontrado morto próximo a um sítio no Km 17 da BR-210, pelo caseiro do próprio sítio, na tarde do último domingo, que já estava parcialmente devorado pelos urubus.


POLÍCIA PRENDE UM HOMEM ACUSADO DE MATAR O TUCUIA
Uma Guarnição da PM comandada pelo SGT. Edvar da VTR 2111 prendeu no início da tarde de ontem no Bairro Congós, o ELVIS SILVA FERREIRA, 19 anos. Segundo uma testemunha, ele é um dos acusados de ter assassinado a bala o WELLINGTON NATIVIDADE VIEIRA, 18 anos, conhecido por TUCUIA, crime ocorrido na madrugada do último domingo na Passarela Carlos Drumond de Andrade. Ainda segundo a testemunha, outro homem acusado de ser o coautor do homicídio atende pela alcunha de “Gorila”, mas até agora não foi preso.
O Elias negou sua participação no crime, e como não foi preso em flagrante, foi liberado e vai responder o Inquérito em liberdade.


AUTÔNOMO É PRESO POR DIRIGIR EMBRIAGADO, SEM CNH E CAUSAR ACIDENTE DE TRÂNSITO
Uma Guarnição da PM comandada pelo CB Tomé prendeu em flagrante delito por volta das 03h45min da tarde de ontem, o autônomo CELSO VILHENA LOBATO. É que momentos antes, ele dirigia um carro Ford KA  de placas NEI- 4299 e sem ser habilitado e o que é pior, alcoolizado, e bateu violentamente no muro de uma residência na 1° Avenida do Bairro Universidade.
O certo é que o Celso foi encaminhado ao CIOSP do Congós, onde foi flagranciado pelo Delegado Leonardo Brito que arbitrou uma fiança e o mesmo vai responder o processo em liberdade.

Nenhum comentário: