Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

OPERAÇAO SENTINELA DA PF PRENDE TRIO COM COCAÍNA

A Polícia Federal do Amapá já vinha na cola do peruano JAIME ZABALA JUSTINIANO, do boliviano LUCAS SOAREZ CAVALCANTE e da brasileira DAINE BARROS, e na manhã de sábado passado, colocaram a pulseira de prata no três, quando foram flagrados com 3,200kg de pasta de cocaína, no Porto de Santana. A droga veio em um barco de Belém/PA com destino ao nosso Estado.

HOMEM É PRESO ACUSADO DE ALICIAR CRIANÇAS EM FAZENDINHA

Após receber uma denúncia anônima, uma Guarnição do Batalhão Ambiental, Comandada pelo CB PM EDEVALDO, prendeu por volta das 15h30min de sábado último, o IVAN NASCIMENTO PEREIRA, 51 anos, residente na Rua 09, Murici, em Fazendinha. Ele é acusado de vir aliciando três crianças do sexo feminino, de 06, 10 e 11 anos de idade. Sendo que o caso mais grave foi relatado pela de 10 anos, que denunciou o acusado de lhe oferecer R$ 5,00, para pegar no seus seios. Em face disso o IVAN, foi apresentado ao CIOSP do Pacoval e em seguida encaminhado a DCCM, para as devidas providências.

POLÍCIA PRENDE CASAL COM CRACK NO BURITIZAL

Após receber denúncia anônima, uma Guarnição da PM do Batalhão da Rádio Patrulha, Comandada pelo Sgt. DE MELO, prendeu no cruzamento da Rua Claudomiro de Moraes com Av. Pedro Lazarino, o casal GERSON MARTINS DE OLIVEIRA, 25 anos e ELIANA RODRIGUES LIMA, 29 anos, com eles foram apreendidas 29 cabeças de crack, 2 celulares e R$ 43,00. O flagra aconteceu por volta das 04:00h da madrugada do domingo passado.


MORRE O MOTOQUEIRO QUE ATROPELOU E MATOU O CICLISTA NA AVENIDA IVALDO VERAS

Morreu por volta das 14:00h do sábado passado, o ALDAIR DA SILVA ALVES, 22 anos. Ele foi vítima de acidente de trânsito, ocorrido no último dia 17, quando em uma moto atropelou violentamente o ciclista JOSÉ SEIXAS PANTOJA TOMÉ, 33 anos, que morreu na hora. O motoqueiro sofreu várias fraturas e foi internado no H.G.M. mas não resistiu e veio a óbito no início da tarde do último sábado.

BEBÊ DE QUATRO MESES MORRE ASFIXIADO POR LEITE

Por volta das 09:00h de sábado último, o CIODES foi acionado por familiares do bebê OTÁVIO NÍCOLAS DA SILVA BRASIL, de apenas quatro meses, residente na Av. Antonio Coelho de Carvalho, 2091, Santa Rita. É que ele acabava de morrer asfixiado por leite materno, já que ele estava mamando quando o fato aconteceu.

RIXA TERMINA COM UM MORTO E OUTRO GRAVEMENTE FERIDO POR BALA NO MUCA
Negrito
Desta vez aconteceu por volta das 17h20min do domingo último, na Passarela Rui Barbosa, onde residem as vítimas MADIANO DE JESUS DIAS, 24 anos e MÁRIO DA SILVA DIAS, 20 anos. Sendo que ambos foram atingidos por arma de fogo, e o MADIANO já chegou morto no H.E, enquanto o MARIO, encontra-se internado em estado delicado.Segundo a Pólícia o acusado conhecido por ORIVAM, teria entrado na casa das vítimas e disparado vários tiros contra as mesmas. Após o crime, o Orivam fugiu.

RIXA TERMINA EM MORTE NO ZERÃO

Arma branca foi pivor de mais um assassinato na Cidade. E segundo a Polícia, foi uma rixa entre os envolvidos, cujo fato aconteceu por volta das 20h45min de domingo passado, no Bairro Zerão. Após a refrega, foram encaminhados ao H.E esfaqueados, o DIEMERSON FERREIRA LIMA, 19 anos, e o JOÃO VITOR CARNEIRO BORGES, 22 anos, residentes no Zerão.
Infelizmente o DIEMERSON, não resistiu e acabou morrendo por volta das 00h30min, na sala de cirurgia do H.E. Os acusados fugiram, e até agora não foram presos.




Nenhum comentário: