Procure no Bolero Neto

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Polícia Militar prende assaltante e comprador de produto roubado

Uma guarnição da PM do 2º Batalhão comandada pelo Sgt Arlindo Costa prendeu por volta das 11h da manhã de ontem (7) na Avenida Glicério de Souxa Figueiredo, no bairro Novo Horizonte, JOAQUIM TAYLON SILVA DA SILVA (18). Ele é acusado e foi reconhecido como sendo a pessoa que, na noite de domingo (6) armado de faca, assaltou o jovem NAYRISON PEREIRA levando a bicicleta da vítima e depois a vendeu para a doméstica MARIA VIEIRA BRITO (38) que também foi indiciada por crime de recepção de roubo. Como ambos não foram presos em flagrante delito, foi instaurado o Inquérito Policial onde o autor do assalto e a receptora deverão responder o trâmite do processo em liberdade, mas isso não quer dizer que os acusados estão livres da “perpétua”.

Bandido tenta assaltar açougueiro e acaba esfaqueado

Um dia é da caça e outro do caçador, que o diga MARCELO PEDRO CARDOSO CALDAS (28) morador de uma área de invasão no bairro São Lázaro. O fato aconteceu na noite de ontem por volta das 9h30 onde, segundo a polícia, Marcelo tentou assaltar um açougue na zona norte da cidade. Porém, o açougueiro reagiu pegando uma das peixeiras do estabelecimento e acertou o assaltante na barriga que caiu no chão. Mesmo ferido, o criminoso conseguiu pegar um táxi onde seguiu para um hospital particular, porém foi encaminhado para o Pronto Socorro de Macapá onde ficou internado. Na madrugada de hoje (8), sem que ninguém percebesse, Marcelo fugiu do leito onde estava internado logo após ter saído da sala de cirurgia. Com isso, ele acabou escapando do flagrante. Até agora a polícia não conseguiu prendê-lo.

Dupla se prepara para realizar assalto e acaba presa

Uma guarnição da PM do Batalhão da Rádio Patrulha comandada pelo Sgt De Melo da VTR 0408 rondava por volta das 4h34 da tarde de ontem (7) na Rua Minas Gerais, no bairro Nova Esperança, quando se deparou com a presença de 2 homens que montavam em uma moto e que ao avistarem a VTR da polícia, ficaram nervosos e fugiram, só que os policiais seguiram os dois. Mais adiante, o condutor da moto parou. Foi quando o que estava na garupa saltou rapidamente, jogou um objeto em um terreno baldio, porém acabou sendo agarrado pela polícia, mas antes agrediu com um soco um dos PMs da guarnição, porém o assaltante foi dominado. Ele foi identificado como JAKSON FARIAS CARDOSO (20). O objeto que ele jogou foi encontrado. Trata-se de um revólver Taurus calibre 38 com 4 balas no tambor. Ao puxarem no sistema a ficha criminal do acusado, foi constatado que ele estava com alvará de soltura respondendo pelo crime de assalto. O parceiro de crime que conduzia a moto foi identificado como WELINTON CARDOSO DE SOUZA que reside na Rua Mateus Valente do Conto, nº 118, bairro Nova Esperança, local onde os policiais estiveram, porém não o encontraram mas a moto utilizada no assalto, uma Yamaha YBR prata de placa NER 4858, foi apreendida e levada para o CIOSP do Pacoval juntamente com Jakson que foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e já foi encaminhado ao IAPEN.

Polícia Militar de Santana prende homem acusado de tráfico de drogas

Seguiu ontem para a penitenciária estadual MADSON GOMES BARBOSA (19). Ele foi preso na madrugada de domingo no bairro Paraiso, em Santana, com uma porção de cocaína. Os policiais do 4º Batalhão chegaram até ele através de denúncia anônima onde uma guarnição comandada pelo Sgt R. Ramos foi quem conseguiu prender o acusado que foi entregue na 1ºDP de Santana onde foi autuado em flagrante pelo Delegado de plantão João Neto que enquadrou o acusado por tráfico de drogas.

Nenhum comentário: