Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

BEBEDEIRA TERMINA EM ASSASSINATO EM SANTANA

Foi por volta das 10h15min de hoje, que uma bebedeira num bar na Av. Castelo Branco em Santana, acabou em assassinato.
A vítima se chama MARLON GUEDES COSTA, 18 anos, que foi assassinado com uma facada no peito. Os acusados são: ANDERSON MACHADO DE OLIVEIRA, 19 anos, autor da facada, que contou com a participação do MARCELO DA SILVA BRAGA, 26 anos, ALEX WILLIAN BRITO, 20 anos e o menor de 17 anos, das iniciais J.M.R. presos em flagrante, por duas Guarnições da Polícia Militar do 4º Batalhão, Comandadas pelos Sgts. Ferro e Angelo Silva.

RATOS D'ÁGUA ASSALTAM E MATAM UMA PESSOA EM EMBARCAÇÃO

Ratos D'água voltaram a agir no Rio Amazonas, ontem foi no Rio Maçarico, Município de Breves. Seriam dois assaltantes que após chegarem até a embarcação anunciaram o assalto; como houve reação por parte da tripulação, os bandidos mataram um homem de pré nome IZAEL "Louro" e balearam mais duas pessoas, no caso o GALENO SILVA DOS SANTOS, 38 anos e o ELIELSON OLIVEIRA DA SILVA, 23 anos, os dois estão internados no H.E de Macapá, um deles corre risco de morte. Até agora ninguém foi preso.

PESCADOR EMBRIAGADO TOMA BANHO EM CACHOEIRA E DESAPARECE


O Pescador LEANDERSON DOS SANTOS SILVA, 29 anos, depois de tomar umas cervejas resolveu tomar banho na cachoeira de Frimino, em frente a Cidade de Calçoene, e num dos mergulhos o mesmo não retornou mais. Até às 23:00h de ontem ele ainda não tinha sido encontrado, apesar das buscas realizadas por amigos da vítima.

NIGERIANO NÃO TEM JEITO E CONTINUA APRONTANDO NA CIDADE

Mais uma vez o nigeriano JARULE TIK dá trabalho para a Polícia de Macapá. É a 5ª detenção dele provocada por lesões corporais, desacato aos policiais, resitência a prisão e também por importunar as pessoas. Aconteceu por volta das 08h50min da última quinta-feira, na Rampa do Santa Inês, quando em companhia de ERIVAM SOUZA DOS SANTOS (ambos embriagados), perturbavam as pessoas que caminhavam no local. Em seguida uma Guarnição da PM Comandada pelo CB DE OLIVEIRA, chegou ao local e foi agredida moral e fisicamente pelo nigeriano, que juntamente com seu amigo foi preso e encaminhado ao CIOSP do Pacoval.








Nenhum comentário: