Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

AGRICULTOR FOI DEFENDER O PAI DE ASSALTO E QUASE É MORTO PELOS ASSALTANTES

Deu entrada por volta das 11h30min da manhã de terça-feira no H.E de Macapá, o agricultor JOSÉ NEGRÃO RODRIGUES, 53 anos. Ele foi vítima de várias terçadadas pelo corpo sendo as mais graves as que lhe atingiram as costas. Segundo ele, o fato aconteceu na casa de seu pai , que fica na Comunidade de São Francisco do Pacuí, e foi praticado pelos nacionais de pré nome RAMON e SANDRO, moradores daquela Comunidade; isso por volta das 18h40min de ontem, quando os acusados tentaram assaltar o pai da vítima que havia recebido o dinheiro da aposentadoria, e o mesmo teria tentado impedir o assalto. Após o crime, os acusados fugiram sem conseguir levar o dinheiro.

ENCONTRADO O CORPO DO ADOLESCENTE QUE MORREU AFOGADO

Soldados do Corpo de Bombeiros de Laranjal do Jari, encontraram por volta das 16:00h da tarde de ontem, o corpo do adolescente de 16 anos, LAÉRCIO ARAÚJO MOTA, que estava desaparecido desde o último domingo, quando tomava banho com amigos na Cachoeira de Santo Antonio e foi arrastado pela correnteza.

RATOS D'ÁGUA VOLTAM A AGIR NA REGIÃO DO AFUÁ E MATAM MICRO EMPRESÁRIO

Mais um latrocínio praticado por Ratos dDágua na Região do Afuá. Esse fato aconteceu por volta das 17:00h de ontem, quando três homens que estavam em uma voadeira de cor branca, todos uniformizados com roupas camufladas, tipo Batalhão Ambientel, atracaram no Trapiche da residência do micro empresário VICENTE CARLOS BATISTA, 67 anos, que se encontrava no trapiche, na Comunidade de Furo Grande/Afuá. O Vicente pressentiu que era um assalto e puxou um canivete, foi quando um dos bandidos puxou um revólver e disparou cinco tiros no mesmo que morreu no local. Em seguida, invadiram a casa dele, renderam sua esposa e um filho, roubando mais de 30 mil reais, que estavam no guarda roupas do casal.

APOSENTADO COMETE SUICÍDIO EM VITÓRIA DO JARI

Uma doença incurável pode ter sido o motivo do aposentado MANOEL MORAIS CALDEIRA, 80 anos, ter tirado a própria vida na madrugada de ontem, no interior da sua residência, que fica na Cidade de Vitória do Jari. Ele usou uma corda para cometer tal ato.

TRAGÉDIA NO MUNICÍPIO DE CHAVES

Embarcação naufraga e quatro pessoas da mesma família morrem afogadas.
Mais uma tragédia nas Ilhas Mexiana, Município de Chaves, quando durante a tarde de segunda-feira, uma embarcação de pequeno porte, naufragou devido um temporal, e quatro pessoas morreram, inclusive duas crianças. Os corpos foram resgatados ontem e sepultados pela parte da tarde.






Nenhum comentário: