Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Polícia prende acusados de praticar pedofilia em Santana

Um aparato policial composto de mais de 20 homens executou ontem (14) em Santana quatro mandados de prisão e quatro conduções coecertivas, acusados de abusar de crianças e adolescentes na faixa de 11 a 14 anos, sendo que a maioria das vítimas estuda em pelo menos seis escolas do Estado e do município de Santana. Entre os presos, está um PM acusado pela prática do crime. Hoje (15), pela parte da manhã, na Delegacia Geral de Polícia, houve uma coletiva à imprensa quando o titular da delegacia fez o relato de toda a operação realizada em Santana, inclusive revelando o nome das pessoas acusadas ou envolvidas no delito.

Presidente do E.C. Macapá é baleado em assalto

E os assaltantes estão cada vez mais audaciosos, que o diga o presidente do E.C. Macapá, Wilson Pontes de Sena (78), residente na Avenida Marcílio Dias no bairro Laguinho que ontem, por volta de 01h40 da tarde, quando ele chegava no escritório, foi rendido por dois homens armados com pistolas e que estavam montados em uma moto e de “bate pronto” exigiram a bolsa tipo capanga que a vítima usava. Como ele se recusou a entregar, acabou sendo baleado na perna esquerda. Os criminosos tomaram a bolsa e quando montaram de volta na moto, o vigilante de uma clínica médica que havia presenciado ao assalto, disparou dois tiros na direção dos assaltantes, onde um deles foi atingido no braço esquerdo que, mesmo ferido, se segurou no companheiro e conseguiram fugir. Wilson Sena perdeu pouco mais de R$ 7 mil e o aparelho celular. Por volta das 08h00 da noite, a vítima foi transferida para o Hospital São Camilo, pois o estado de saúde é delicado.

Casal é preso com crack no bairro Santa Rita

Mais uma denúncia anônima recebida por uma guarnição da PM do 1º Batalhão comandada pelo Sgt Ednei provocou a prisão do casal SÉRGIO FABRÍCIO PAES PINTO e SILVIA ELIZABETE DE CASTRO OLIVEIRA. Com eles, os homens encontraram 11 cabeças de pedras de crack. O flagrante ocorreu em um bar localizado na Rua Paraná no bairro Santa Rita e aconteceu por volta das 02h50 da madrugada de hoje. Os acusados foram levados para o CIOSP do Pacoval onde pela manhã foram autuados em flagrante delito e encaminhados ao IAPEN.

Acusados de furtos e assaltos foram a maior clientela do IAPEN em setembro

No mês de setembro, cerca de 155 pessoas deram entrada no IAPEN para cumprir pena por diversos tipos de crimes, sendo 149 do sexo masculino e 6 do feminino.

Em 1º lugar estão os indiciados por furto com 33 pessoas;

Em 2º lugar estão os indiciados por assalto 27 pessoas;

Em 3º lugar estão os indiciados por tentativa de homicídio com 23 pessoas;

Em 4º lugar estão os indiciados por homicídio com 19 pessoas;

Em lugar estão os indiciados por tráfico de drogas com 16 pessoas.

Os outros 37 foram por outros tipos de crimes como infração de trânsito, violação de direitos autorais, lesão corporal e Lei Maria da Penha. É bom frisar que no mês de setembro, 103 pessoas foram beneficiadas pela Justiça através de Alvarás de Soltura.

Nenhum comentário: