Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Homem atropelado por trem morre no Hospital Alberto Lima

Morreu por volta das 05h00 da tarde de ontem (13), no Hospital de Especialidades Alberto Lima, MANOEL DE JESUS ALVES ZAQUEO (34) residente no bairro Fonte Nova, em Santana. Ele foi atropelado por um trem que faz a linha Santana/Serra do Navio. O fato aconteceu por volta de 00h30 do último dia 26 de setembro quando ele caminhava em cima da linha férrea que passa no bairro Fonte Nova. Manoel sofreu várias fraturas pelo corpo, inclusive na coluna cervical. Ele foi encaminhado ao Pronto Socorro de Macapá, porém como o estado de saúde era grave, foi transferido no último dia 5 para o HCAL, onde faleceu. Esta é a 1ª morte este ano por acidente ferroviário.

Criança de 1 ano é atingida por tiro de cartucheira em Mazagão

Mais uma criança não teve sorte no dia dedicado a ela. Desta vez a vítima foi a pequena ALCILENE ALMEIDA PALHETA (1) que foi atingida com pelo menos dois tiros na região das pernas. O fato aconteceu no município de Mazagão e tudo começou quando o pai da menina chegou em casa às 07h00 da noite de ontem e foi deixar a espingarda que ele possuía escorada na parede. O incidente veio quando a arma escorregou no chão e detonou os tiros que atingiram a bebê. Uma ambulância foi chamada para atender a ocorrência e por volta das 08h30 da noite a criança foi atendida pelo médico de plantão que, em seguida, a transferiu para o Pronto Atendimento Infantil (P.A.I.) onde ficou internada. De acordo com os médicos, Alcilene não corre risco de morte.

Taxistas voltam a ser alvo de bandidos durante a madrugada

O último caso aconteceu às 03h00 da madrugada quando dois homens munidos com arma de fogo renderam o taxista de prenome JORGE que estacionava em uma loja de conveniência localizada na Avenida Xavantes, no bairro Beirol. Após a abordagem, os assaltantes seguiram com a vítima até o Distrito da Fazendinha onde no lugar conhecido como “Cascalheira”, abandonaram o taxista, tomaram toda a renda da noite e fugiram no veículo, um Palio Branco de placa NEU 4110. Tanto a polícia quanto Jorge pedem a colaboração da população no sentido de quem encontrar o taxi abandonado, ligar para o CIODES 190 ou para o taxista no telefone 2342-1241.

Quadrilha furta R$ 18 mil em jóias de joalheria na zona comercial da cidade

O circuito interno de TV caracterizou e identificou muito bem dois casais que entraram em uma joalheria localizada na Rua São José, zona comercial da cidade. Os quatro entraram na joalheria com o intuito de consertar algumas jóias. Enquanto um dos casais distraia a vendedora, o outro furtava jóias como pulseiras, anéis, brincos, cordões, todas as peças em ouro, totalizando algo em torno de R$ 18 mil. Somente após a saída da quadrilha que os funcionários sentiram a falta de um “pano” com jóias e, após verificar o circuito interno da loja, constataram o momento que a dupla afanava e agasalhava as peças na bolsa de um dos acusados. As imagens já estão em poder dos policiais da 6ª DP sob o comando do Delegado Antônio Cardoso que espera chegar ao grupo criminoso.

Nenhum comentário: