Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Jovem de 18 anos morre em acidente de trânsito

ELUNIR BAIUN DIAS DA SILVA (18) foi vítima de acidente de trânsito ocorrido no último dia 6 de setembro, no centro da cidade, durante a noite enquanto caminhava em via pública e foi atropelado por um carro, cujo condutor e placa do veículo não foram identificados. Elunir foi socorrido e levado, em estado grave, ao Pronto Socorro de Macapá. No início desta semana, embora não recuperado totalmente, ele teve alta do Hospital e foi encaminhado para casa. Porém, por volta das 08h00 da manhã de ontem, ele acabou morrendo. Com este registro, sobe para 86 o número de vítimas fatais do trânsito do Estado este ano, com 33 casos em Macapá, onde 71 eram do sexo masculino e 15 do feminino sendo 40 por acidente de moto, 24 pedestres, 12 de carro e 10 ciclistas.

Criança de 12 anos é assaltada na saída da escola no Congós

O fato aconteceu às 12h00 da tarde. O garoto de prenome GLEDSON, reside no bairro Congós e estuda na Escola Estadual Mário Quirino. Logo após sair da escola, o garoto foi abordado por um homem que tomou à força o celular do menor. Cerca de cinco minutos depois, passava no local uma VTR do BRPM de nº 0308 comandada pelo Sgt Cunha que após atender o chamado de populares e ser cientificada do roubo, a equipe da polícia conseguiu prender o assaltante identificado como RAFAEL DE JESUS LOPES (27), que reside no bairro Zerão. O acusado foi apresentado junto com o fruto do roubo no CIOSP do Pacoval onde o delegado Emerson Melo o autuou em flagrante e já o encaminhou ao IAPEN.

Evangélico é vítima de tentativa de homicídio

Deu entrada no Pronto Socorro de Macapá, por volta das 08h20 da noite de ontem, ADRIANO DE OLIVEIRA BORGES (26), com pelo menos 4 tiros de revólver no corpo. Segundo uma testemunha, o autor dos tiros atende pelo nome de ERIVAN. O crime aconteceu quando a vítima acabava de sair de um culto evangélico realizado em uma casa na Avenida Marcílio Dias, no bairro Perpétuo Socorro. A polícia suspeita que o motivo do crime tenha sido por vingança. Até agora o acusado ainda não foi preso e a vítima luta contra a morte no Pronto Socorro da capital.

Casal é preso com crack na Fazendinha

Mais uma denúncia anônima que foi apurada e comprovada pela Polícia Militar levou a prisão de um casal com drogas. O fato aconteceu na Fazendinha, no bairro Murici, quando uma guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo Sgt Ozinael prendeu em uma residência ANDERCLEY LIMA SOARES (22) e JOYCE ANDRADE DOS SANTOS (21). Com eles a polícia apreendeu 20 cabeças de pedras de crack, além de determinada importância em dinheiro. O casal foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante. Detalhe: o casal teve que levar o filho de apenas 1 ano e 6 meses para o CIOSP.

Nenhum comentário: