Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Briga termina em morte no bairro do Laguinho

A confusão ocorreu em frente a um bar localizado na Rua Eliezer Levy, no bairro Laguinho e terminou com o assassinato do jovem EDNEI CORDEIRO VILHENA (16). A vítima foi esfaqueado por um homem que até agora não foi identificado pela polícia. O jovem foi levado até o Pronto Socorro mas acabou não resistindo aos ferimentos no início da madrugada de hoje (4). Até agora o acusado pelo crime não foi preso.

Carro invade casa nas Pedrinhas e deixa um morto e seis feridos

A imprudência provocou outro grave acidente na zona urbana da cidade quando por volta de 12h50 da madrugada de hoje um Fiat Palio prata de placa NER 1139, dirigido por EGUINALDO BRAGA foi de encontro com uma casa que fica às proximidades da Vila das Oliveiras no bairro Pedrinhas. Com o choque, acabou morrendo já no Pronto Socorro DULIANE MADUREIRA VIDAL de 16 anos. Além dela, também foram internadas as jovens de prenome ANDREZA, STEFANE, ANDRÉIA (em estado grave), PATRÍCIA, TATIANE e o condutor Eguinaldo Braga.

Colisão entre dois carros acaba em morte

Um acidente de trânsito grave aconteceu pro volta das 07h00 da noite deste domingo (3) na linha “G” do Km 9 da Rodovia Duca Serra, quando dois carros de passeio se chocaram. Um deles foi um Gol preto dirigido por VANESSA DA SILVA. O outro foi um Fiat Prêmio dirigido por MARCUS ANTÔNIO NASCIMENTO DA SILVA (54) onde haviam mais quatro pessoas no interior do veículo que sofreram apenas escoriações pelo corpo, com exceção do motorista Marcus Antônio que teve traumatismo craniano e acabou morrendo pouco depois de dar entrada no Pronto Socorro de Macapá. Com esta morte, são 83 vítimas fatais de trânsito com 31 em Macapá, onde 73 são do sexo masculino e 13 do feminino, sendo 40 de moto, 23 pedestres, 10 ciclistas e 10 de carro.

Mototaxista é assassinado e populares tentam matar o acusado

O mototaxista GIDEVALDO apanhou um passageiro às 07h00 da noite da última sexta-feira (1º) no centro de Oiapoque, que teria pedido para que fosse levado até o bairro Nova Esperança. Ao chegar a um lugar de pouca visibilidade, o passageiro pediu para ficar naquele lugar. Quando o mototaxista parou, o carona puxou uma faca e cravou nas costas da vítima. O acusado fugiu enquanto Gidevaldo era levado ao Hospital do município que acabou morrendo por volta das 09h00 da noite. Pouco antes de morrer, a vítima conseguiu dizer o nome do seu assassino, o que ajudou uma guarnição da PM a efetuar a prisão de OZIEL SOUZA na madrugada de sábado. O acusado foi entregue no CIOSP do município. Populares e amigos da vítima ameaçaram invadir o local para agredirem Oziel, porém os PMs chegaram a tempo de evitar o pior.

Herança provoca homicídio em Ferreira Gomes

Uma partilha proveniente de herança acabou no assassinato do autônomo RAIMUNDO COSTA CORRÊA (28). O crime aconteceu pro volta das 11h00 da noite de sábado (2) na casa da vítima em Ferreira Gomes. O acusado é primo da vítima e atende pelo prenome de RULENEI que se encontra foragido. Tudo começou na sexta-feira quando a família Costa Corrêa estava dividido a herança do gado pertencente à família. Houve discussão e agressões onde Raimundo Costa acabou agredindo com um pau uma das senhoras (tia dele) de prenome ELZA. Raimundo chegou a ser preso, mas por determinação judicial foi solto. Na mesma noite, o filho de Dona Elza, Rulenei, matou o primo de forma perversa com várias terçadadas pelo corpo. Com esse caso, esta é a 115ª vítima fatal de arma branca este ano, sendo 67 só em Macapá onde 107 eram do sexo masculino e 8 do feminino.

Doméstica morre vítima de bala perdida

Um confronto de gangues que ocorreu na noite do último sábado acabou atingindo a senhora MARIA DA GRAÇAS MELO SANCHES (61) com uma bala perdida. A vítima residia no bairro Jesus de Nazaré. Tudo começou quando duas gangues brigavam próximo à casa da doméstica, trocando tiros por todos os lados. Foi quando Dona Maria das Graças foi olhar pela janela o que estava acontecendo e recebeu um tiro no peito. Ela chegou a ser socorrida e levada ao Pronto Socorro, mas faleceu logo depois de dar entrada na casa de saúde. Uma guarnição da PM chegou ao local do confronto, porém não conseguiu prender ninguém. Segundo uma testemunha, o autor do tiro é conhecido como TOCHA.

Assaltante morre após praticar assalto

Na manhã de domingo, no Pronto Socorro de Macapá, AREMILTON BENJAMIM DO ESPÍRITO SANTO (23) morreu às 07h30 da manhã. Ele foi vítima de arma de fogo cujo fato aconteceu por volta das 10h00 da noite de sábado quando ele, na companhia de LAUREMIR MIRANDA DA SILVEIRA (26) invadiram com arma de fogo em um comércio que fica na Rua Hildemar Maia, no Buritizal e praticaram um assalto. Na saída do local, os acusados foram perseguidos por três policiais, sendo que Aremilton acabou sendo baleado. Já Lauremir foi alcançado por populares que o agrediram muito. A dupla foi encaminhada ao Pronto Socorro onde foram internados, mas Aremilton não resistiu. O outro assaltante foi autuado em flagrante e logo que receber alta do Hospital será encaminhado ao IAPEN. Com este registro sobe para 86 o número de vítimas fatais de arma de fogo no Estado, onde 59 casos ocorreram em Macapá, sendo 83 do sexo masculino e 3 do feminino.

Nenhum comentário: