Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Acidente grave na Rodovia JK deixa um morto e cinco feridos

Mais uma vez a imprudência foi o fator preponderante para a ocorrência de um acidente de trânsito grave na capital quando por volta das 05h20 da madrugada de sábado (9) o motorista LELIS CLÁUDIO MARTINS LEAL (33) conduzia o carro Gol preto de placa NEV 0797 na Rodovia JK, no Ramal do Pesque Pague, quando colidiu com um poste de concreto da CEA. Resultado: o condutor do veículo morreu logo após dar entrada no Pronto Socorro de Macapá com múltiplas fraturas pelo corpo. Foram encaminhados também para o hospital RAFAEL MEDEIROS LEAL (27), MARCO ANTÔNIO MACIEL LEAL JÚNIOR (23), RARISSON MACIEL LEAL DE SOUZA (22), CLEITON GAMA DA SILVA (26) e EDEILSON KLEBER GAMA DA SILVA. Alguns deles correm risco de morte. Todos residem em Santana, no bairro Nova Brasília.

Detento do IAPEN tenta matar a esposa e depois tenta suicídio

De acordo com um agente penitenciário, pode ter sido um crime passional. O fato aconteceu por volta das 03h00 da tarde de ontem (10) no interior do IAPEN por ocasião da visita quando JOSILENE SOUZA DOS SANTOS (25) foi visitar o marido, o detento JACIMAR TRINDADE DA TRINDADE (28). O que a mulher não esperava era a fúria com que foi recebida pelo marido que puxou uma faca da cintura por baixo da camisa e a esfaqueou quatro vezes, sendo que dois golpes foram na região do pescoço. Após praticar o crime, o acusado aplicou uma facada no próprio peito, no lado esquerdo, que quase atingiu o coração. Os dois foram socorridos por uma viatura da penitenciária e levados até o Pronto Socorro onde estão internados.

Adolescente é assassinado a bala em Santana

O fato aconteceu por volta das 08h30 da noite de ontem (10) no município de Santana. A vítima foi o adolescente TARSIUS CONCEIÇÃO DA SILVA (17) que residia na Rua Mario de Andrade, nº 36-A, bairro Remédios I. Ele foi alvejado com um tiro de revólver no pescoço. O crime aconteceu quando o garoto estava em frente a residência e parou um táxi que, segundo uma testemunha, dentro do veículo estava um homem conhecido por CALANGO que foi quem disparou o tiro. Tasso chegou a ser encaminhado ao Hospital de Emergência do município, mas cerca de 20 minutos depois não resistiu. Até agora o acusado, Calango, não foi preso e está foragido. Com este registro, sobe para 88 o número de vítimas fatais de arma de fogo, com 60 casos em Macapá, sendo 85 do sexo masculino e 3 do feminino.

Ciclista é a mais nova vítima fatal de trânsito

O trânsito do Estado continua tirando vidas. O último caso aconteceu com o ciclista CLÁUDIO ROGÉRIO GOMES ALVES (36). Ele foi vítima de atropelamento, cujo acidente aconteceu na Avenida Ivaldo Veras no bairro Zerão, quando ele pedalava uma bicicleta e foi violentamente atropelado por um carro Fiat Palio de placa NER 2822. A vítima morreu na hora. O condutor abandonou o veículo no local e fugiu correndo. Após o acontecimento, chegou ao local uma guarnição do Batalhão comandado pelo Sgt Alex Lima que conseguiu identificar o nome do proprietário do Palio, no caso um homem de prenome ALAN que, após ser contatado pelos PMs, comprovou que emprestou o carro ao amigo ELSON DOS REIS SILVA que reside no bairro do Muca, porém até agora não foi preso e nem se apresentou a polícia. Cláudio vem a ser a 89ª vítima fatal do trânsito no Estado, 35 deles sendo em Macapá, onde 73 são do sexo masculino e 16 do feminino, sendo que os acidentes foram 40 de moto, 25 pedestres, 13 de carro e 11 ciclistas.

Nenhum comentário: