Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Homem é preso acusado de estuprar sobrinha de oito anos

Uma guarnição do 1º Batalhão da PM comandada pelo Ten Daniel agiu de forma rápida e conseguiu prender por volta das 03:30h da madrugada de hoje (28) RAIMUNDO CALDEIRA SERRA (46) acusado de estuprar a sobrinha R.M.S. de apenas 8 anos que confirmou aos PM que o tio foi o autor da barbaridade que havia acontecido uma hora antes da chegada da polícia. O delito ocorreu na casa da família da vítima localizada na Travessa G no bairro do Muca. A criança foi encaminhada para o Pronto Socorro de Macapá com forte hemorragia, mas devido a gravidade do seu estado de saúde, foi transferida para o Hospital da Mulher. Vale ressaltar que a mãe da menina é portadora de necessidades especiais. O acusado foi entregue na DCCM onde foi autuado em flagrante e seguirá ainda hoje para o IAPEN.

Catraia naufraga e seis pessoas morrem em pleno oceano

Mais uma tragédia marítima é registrada este ano. Desta vez aconteceu com uma catraia de casca de alumínio que saiu de Oiapoque com destino a Caiena, na Guiana Francesa, e naufragou na madrugada de ontem (27) em pleno oceano, já no lado francês. Segundo a Polícia de Oiapoque, a embarcação saiu do município na noite da última terça-feira (26), com doze pessoas a bordo, incluindo uma criança. Do total de passageiros, a maioria era do sexo masculino e iam à procura de emprego no país vizinho. Porém, um “banzeiro” teria adernado a catraia e apenas quatro pessoas teriam conseguido se salvar, que ficaram seguras na borda da embarcação que ficou a deriva. De acordo com a polícia, hoje pela manhã seis mortos já tinham sido confirmados e duas pessoas estariam desaparecidas. Como o naufrágio aconteceu no lado francês, a Marinha da França já está tomando as providências e continua a procura dos desaparecidos. Retificação: Por volta das 03:00h da tarde, a Polícia de Oiapoque informou que, dos 18 passageiros da embarcação, 15 foram resgatados com vida. Até agora, foram confirmadas duas vítimas fatais, uma delas identificada como ROSIANE FERREIRA MACIEL, que foi reconhecida pelo marido Otávio Martins Filho. O outro corpo ainda não foi identificado e, de acordo com informações dos policiais da região de fronteira, encontra-se amarrado em uma árvore próxima à casa de um pescador do lado francês. A polícia francesa continua em busca do último passageiro que, até o momento, encontra-se desaparecido.

Homem acusado de estuprar e matar a cunhada é condenado a vinte e cinco anos de prisão

Terminou às 02h35 da tarde de ontem o julgamento realizado no Plenário II do Fórum Desembargador Leal de Mira em que foi julgado o réu preso JAIRO BARBOSA DE OLIVEIRA. Ele é acusado por crime de homicídio contra a própria cunhada E.M.B.M. de apenas 14 anos, sendo que ele primeiro estuprou a vítima e depois com um travesseiro a matou por asfixia. O crime aconteceu no dia 14 de dezembro de 2008, às 04h da manhã, no interior da casa da vítima que estava só na residência. Após 14 horas de julgamento, os jurados decidiram condenar Jairo a 25 anos e 5 meses de prisão em regime fechado. Na defesa dói réu atuou o advogado Helder Carneiro, enquanto que na acusação atuou o Promotor de Justiça Afonso Pereira. Quem presidiu o julgamento foi o juiz Luiz Nazareno.

Adolescente de quinze anos comete suicídio no bairro do Buritizal

O fato aconteceu por volta das 04:20h da tarde de ontem. A vítima foi o adolescente MARCUS NUNES DE OLIVEIRA que hoje completaria 16 anos. Ele era aluno da Escola Estadual Zolito Nunes e morava com os pais no bairro Buritizal. Ele foi encontrado por um membro da família já enforcado com uma corda no quintal da própria casa. Para a família foi uma surpresa a decisão tomada por Marcus, pois ele não aparentava ter qualquer problema que o motivasse a tirar a própria vida. Com este caso, sobe para 29 o número de vítimas de suicídio este ano, com 15 só em Macapá, sendo 18 do sexo masculino em 11 do feminino, onde 25 foram por enforcamento, 2 por envenenamento, 1 por arma de fogo e 1 por anestesia na veia (overdose).

Nenhum comentário: