Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 21/01/09

TRAGÉDIA NO MACACOARY

Hoje completa 51 anos de uma das maiores tragédias da aviação Amapaense, quando, pela manhã do dia 21 de janeiro de 1958, um mono-motor conduzindo 3 personalidades, e porque não dizer, 3 desbravadores do ex-Território Federal do Amapá, caiu nas matas da Comunidade do Macacoary que, explodindo, matou seus ocupantes carbonizados. Eram eles o Dep. Coaracy Nunes, o médico Hildemar Maia e o piloto de aeronave Hamilton Silva. O mono-motor acabava de decolar de uma pista que existia naquela comunidade interiorana, num dia que estava chuvoso e bastante nebuloso. Essa tragédia abalou muito os amapaenses em face do prestígio que os 3 tinham perante a população.

DESAPARECIDO NO RIO ARAGUARY FOI ENCONTRADO MORTO

Uma guarnição do C.B. de Macapá encontrou por volta das 10:00h da manhã de ontem (20), no rio Araguary, o corpo do DINALDO RABELO MIRA (40), que já se encontrava em estado de decomposição. Ele foi a única vítima fatal de acidente marítimo que aconteceu por volta das 20:00h do último domingo no rio Araguary, próximo do município de Cutias, quando 2 pequenas lanchas se chocaram. Desde a manhã da 2ª feira a guarnição do CB vasculhava a área, porém só ontem cedo é que o corpo da vítima foi encontrado, tendo várias partes de seu corpo comido pelos peixes e camarões. A Politec foi acionada e fez a remoção do cadáver para o IML para a devida necropsia.

POLÍCIA PRENDE MAIS UM ACUSADO DE TRÁFICO

Uma equipe do DTE, comandada pelo Del. Sidney Leite e outra equipe do NOI, comandada pelo Del. Ernane Soares, receberem uma denúncia anônima de que, em uma casa no final da Rua Guanabara em área de ponte, havia um traficante vendendo droga escancaradamente. Por volta das 18:40h, os canas partiram para o local da denúncia e não deu outra: pegaram no flagra o UZIEL SANTOS DOS SANTOS (24) que tinha em seu poder 68 papelotes do pó-do-diabo. Ainda na casa, os policiais levaram o ANDRÉ PATRICK (20), porém o Del. Sidney Leite constatou que ele não estava envolvido no crime e por isso mandou liberar o mesmo. Entretanto, o Uziel foi autuado em flagrante e hoje ele segue para o IAPEN.

MAIS UM HOMICIDA FOGE DO CESEIN

Agora com 18 anos de idade, fugiu ontem à tarde do CESEIN (ex ANINGA), o ERENILDO CORRÊA MARTINS, que estava internado naquele órgão de recuperação, desde quando ainda era menor, acusado de ter praticado um homicídio em Santana, onde ele mora e, provavelmente, para onde voltou. A polícia pede a quem souber do paradeiro do Erenildo, para ligar no CIODES, nos fones 190 (grátis) ou 3312-3600.

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL APREENDE CNH FALSA

Ao que parece, continua difícil acabar com esse problema em nosso Estado, ou seja, com as inúmeras CNH’s falsas que ainda existem por aí. Ontem, por volta das 12:30h, policiais da rodoviária federal apreenderam mais uma dessas famosas carteiras “cutias” em poder do HAROLDO CHUCRE MACIEL, que foi apresentado no CIOSP do Pacoval onde foi autuado em flagrante pelo Del. Tobias de Carvalho. Como o seu advogado foi rápido no gatilho, conseguindo a fiança junto ao juiz plantonista, o Haroldo se livrou do IAPEN, pois esse tipo de crime é inafiançável na esfera policial.

Nenhum comentário: