Procure no Bolero Neto

quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 08/01/2009

POLÍCIA FEDERAL MANDA DOIS TRAFICANTES PARA O IAPEN

Seguiram na madrugada de ontem para o IAPEN, os elementos CLEI GOMES DA SILVA "Torão", ex detento e o DEUCIVAN DOS SANTOS CORREA. É que após receber uma denúncia anônima, a PF foi até a rampa do Santa Inês esperar um barco que chegaria de Afuá com pasta base de cocaína. Quando o barco atracou a polícia o interceptou, e conseguiu abocanhar 04 kg da droga que estava em poder de "Torão" e do DEUCIVAN, que foram presos em flagrante.
QUADRILHA É PRESA EM FLAGRANTE APÓS ASSALTO EM MINI BOX
Foi por volta das 22:30hs de ontem que quatro elementos armados com um revólver, invadiram o Mini Box "São Pedro", situado na rua Leopoldo Machado, Beirol, de onde rasparam todo o dinheiro do caixa, pouco mais de R$ 200,00, dois celulares e outros objetos, fugindo em seguida em um carro que usaram para o assalto. Uma hora depois, uma guarnição da PM, conseguiu prendê-los no bairro Muca. Os elementos são: DALTO BORGES SOUZA, 20 anos, JUCILENE ERICO MARQUES, 27 anos e os menores A.C.F e D.C.S, de 17 anos.
HOMEM CAI DO AÇAIZEIRO E ESTÁ GRAVE NO H.E
Foi encontrado semi inconsciente embaixo de uma toiça de açaizeiro, o autônomo FRANCISCO MARQUES DUARTE, 39 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira, quando saiu para apanhar açai. Ele sangrava muito na região da cabeça e apresentava várias fraturas pelo corpo.
BOPE PRENDE QUADRILHA DE ASSALTANTES
Duas guarnições do BOPE, prendeu ontem pela parte da tarde e da noite, quatro elementos que vinham praticando uma série de assaltos na cidade. Algumas vítimas já os reconheceram. São eles:
- MAGNO FERREIRA BRAZÃO, 27 anos;
-PEDRO VIEIRA VIANA RAMOS, 25 anos
-MARCO AURÉLIO L. DA SILVA, 24 anos;
-PAULO ROBERTO MACIEL DOS SANTOS,23 anos.

Nenhum comentário: