Procure no Bolero Neto

terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 27/01/09

MENOR QUE MATOU A NAMORADA FOI LIBERADO

O menor de 15 anos, das iniciais A.S.F.S., que foi apreendido lá no Acará/Afuá, logo após disparar um tiro de cartucheira contra a sua namorada de 15 anos, ALUISIA BATISTA PALHETA, cujo delito aconteceu no início da tarde deste domingo, naquela comunidade, que acabou morrendo 15 minutos depois do tiro. Pois bem, o referido menor foi entregue na DEIAI aqui de Macapá, onde prestou depoimento e, em seguida, liberado. Ele disse para o delegado que o tiro foi acidental, pois aconteceu quando ele apontou a espingarda na direção do cachorro de estimação da família, dizendo, brincando, que iria matar o animal. Foi quando a Aluisia se meteu na frente. Nisso, a arma teria disparado acidentalmente e acasionado a tragédia.

ASSALTANTE QUE FOI BALEADO SEGUIU ONTEM PARA O IAPEN

Teve alta ontem do PS e, por conseguinte, foi encaminhado incontinente para o IAPEN, o PAULO ROBERTO DOS SANTOS (25), que na última 5ª feira foi baleado na perna esquerda por um policial civil, logo após cometer um assalto em uma farmácia no Novo Buritizal. Em companhia de seu colega de profissão, o MARCUS DOMINIQUE DA SILVA CRUZ (18), pela parte da noite, eles levaram dinheiro e celulares dos fregueses da farmácia, dentre eles o policial civil Saint-Clair. Na fuga, foram baleados pelo referido policial, sendo o caso mais grave o do Paulo Roberto, que teve que ficar 6 dias internado no PS, enquanto o Marcus Dominique, com mais sorte, recebeu um tiro só de raspão, que acabou preso 3 horas depois do assalto por uma guarnição da PM, comandada pelo Cap. Gama. Os 2 foram autuados em flagrante, sendo que o Marcus foi no dia seguinte para o IAPEN.

RESTOS MORTAIS DO HOMEM ENCONTRADO NO KM 9, SERÁ SEPULTADO HOJE

Será sepultado hoje à tarde, os restos mortais do autônomo RONALDO COELHO REIS (47), que foi encontrado por um “passarinheiro” com 90% de ossada. O local fica na área de mata no Km 9, da Rod. Duca Serra, por trás de um posto de gasolina, no dia 10 de janeiro deste ano. Segundo seus familiares, no mês de novembro do ano passado, ele foi internado no PS, vítima de uma agressão. Após 3 dias, ele teria saído do PS sem receber alta do médico. Alguns membros da família não acreditam nessa versão e acham que ele teria sido levado por alguém daquela casa de saúde. Ronaldo bebia muito e isso teria contribuído para que ele não ficasse no PS. O certo é que até hoje a direção do hospital não explicou o sumiço da vítima. Ficamos sabendo que a Politec não teve condições de diagnosticar o que teria ocasionado o óbito, em face de o cadáver ficar reduzido quase que totalmente ao esqueleto. A delegacia de homicídios continua investigando o caso.

DETENTO É VÍTIMA DE TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO IAPEN

Mais uma bronca grave no IAPEN. Desta vez a vítima foi o “Quemol”, cujo nome é AFONSO ALTIERI BARRETO DE SOUZA, que por volta de 0:10h de ontem, foi atacado à facadas por 4 colegas de cela, e se não fosse a rápida interveniência dos plantonistas, por certo que o Quemol, hoje, não estaria mais nesse mundo. Mesmo assim, ele foi internado no PS de Macapá. Os que foram detidos acusados do crime são: DANIEL PINHEIRO QUARESMA, GIVANILDO LIMA DE OLIVEIRA, OSVALDO MIRANDA NOBRE e GILMAR NOGUEIRA AMORIM. Os 4 foram entregues no CIOSP do Pacoval e autuados em flagrante pelo Del. Ericláudio Alencar. Eles tiveram mais um artigo do CPB inserido em seus C.V. criminais.

E ATENÇÃO: Por volta das 07:00h da manhã de hoje (27), foi encontrado o corpo de homem de cor parda, idade entre 27 e 30 anos, corpulento, trajava camiseta tipo regata vermelha e preta e já se encontrava em adiantado estado de decomposição. Tinha um golpe de terçado no pescoço e outro na cabeça. Estava em uma área de alagado (ponte) que é prosseguimento da Rua dos Morais, no Congós. Até agora a polícia está zerada sobre esse homicídio e o cadáver ainda não foi identificado.

Nenhum comentário: