Procure no Bolero Neto

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Plantão Policial - 06/01/2009

NOITE TRÁGICA: HOJE COMPLETA 28 ANOS DA MAIOR TRAGÉDIA FLUVIAL DO BRASIL

E por ironia do destino aconteceu no Rio Cajary, na região do Vale Jari, quando o barco Novo Amapá, naufragou com mais de 600 pessoas abordo. Até hoje, não se sabe qual o número exato de mortos. Esse repórter que na época, trabalhava no setor de Imprensa e Divulgação do Palácio do Governo, foi quem recebeu o primeiro telefone através de um globo syte de um fazendeiro da Foz do Rio Cajary, que informou a tragédia e disse que mais de cem pessoas estavam mortas. Naquele momento entrava em nossa sala o companheiro Humberto Moreira da Rádio Difusora, que aproveitou, e de lá mesmo deu a nótícia do maior naufrágio ocorridos em águas brasileiras. Aproximadamente morreram entre 330 a 350 pessoas (adultos e crianças). A comissão nomeada pelo então governador Anníbal Barcellos, catalogou 465 pessoas entre mortos e desaparecidos.
ROTAM PRENDE DUPLA QUE SE PREPARAVA PARA ASSALTAR
Uma guarnição da ROTAM, prendeu por volta das 23:00hs de ontem, na Beira Rio, o mototaxista clandestino EDVALDO MIRANDA NUNES, 25 anos e o seu colega ELTON LIMA DOS SANTOS, 21 anos, o "chiquito", com eles os policiais encontraram um revólver cal. 38. Ao serem levados para o CIOSP do Congós, ficou constatado que o Elton já tinha mandado de prisão pela prática de um homicídio cometido ano passado, nas Pedrinhas. Os dois confessaram, já tere cometido vários assaltos na cidade.
AUTÔNOMO É LIQUIDADO EM LARANJAL DO JARI
Já é o segundo homicídio este ano, em Laranjal do Jari. Desta vez aconteceu no loteamento Sarney, no balneário do Joary, por volta das 16:00hs de ontem, quando o LUCIVALDO FIDELIS ROCHA, 26 anos, foi assassinado a facadas por um elemento até agora, não identificado pela polícia, só se sabe que eles discutiam no momento do crime.
ADOLESCENTE COMETE SUICÍDIO
Essa tragédia ocorreu por volta das 14:00hs de ontem, numa residência na comunidade de Camaipi, Vila Nova/Mazagão, quando o ANDERSON CORREA DIAS, de apenas 14 anos, tirou a própria vida ao disparar um tiro de cartucheira contra seu rosto. A família não sabe informar o motivo pelo qual o mesmo cometeu esse ato.

Nenhum comentário: