Procure no Bolero Neto

quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 28/01/09

IDENTIFICADO HOMEM QUE FOI ENCONTRADO MORTO NO LAGO

Foi identificado ontem, por volta das 22:00h. o corpo do homem encontrado boiando num lago, prosseguimento da rua dos Morais, bairro dos Congos. Ele foi achado na manhã de ontem por moradores daquela área de ponte, assassinado com várias terçadadas pelo corpo, sendo as mais graves as que lhe atingiram o pescoço e a cabeça. Ele se chamava EDSON PANTALEÃO SANDIM, 31 anos, que residia na av. Violeta Mont’alverne, 1055, Novo Buritizal. Falando à nossa reportagem, o Del. Prata, que é o novo titular da Delegacia de Homicídios, disse que suspeita de acerto de contas para o motivo do crime, uma vez que naquela área existe uma disputa por ponto de drogas entre alguns elementos. A partir de hoje, ele sua equipe investigam o caso.

TERÇADADAS MANDAM AUTÔNOMO EM ESTADO GRAVE PARA O PS

ERNANDES DE MORAIS JÚNIOR, 22 anos, residente na Piçarreira, em Santana, deu entrada às 22:50h de ontem, no PS de Macapá com várias terçadadas pelo corpo, tendo como acusado o ADIELSON SILVA DA COSTA, o “Maguila”, residente no mesmo bairro da vítima, que após ter cometido o crime, se embrenhou numa área de mato ali próximo e sumiu, muito embora os PM’s do 4º Batalhão ainda tentassem prende-lo. O crime teria acontecido em face de uma animosidade antiga entre a vítima e o acusado. O certo é que o Ernandes está em estado grave no PS de Macapá.

FUNCIONÁRIO DE EMPRESA DE ÔNIBUS FOI EXECUTADO A BALA NO NOVO HORIZONTE

Foi por volta das 03:00h da madrugada de hoje, que 3 elementos encapuzados invadiram uma casa que fica na Av. José Loureiro de Sena, Novo Horizonte, e assassinaram com um tiro no rosto, o CLAUDOMIRO PANTOJA DE LIMA, 35 anos, que era funcionário da empresa de ônibus Cidade de Macapá. Os criminosos estavam em um carro Fiat Siena de cor escura, e fugiram tão logo praticaram o crime, cometido na frente da esposa da vítima. Uma guarnição da PM foi acionada tão logo ocorreu o crime, porém não obteve êxito na prisão dos acusados. Os canas suspeitam de acerto de contas, pois, no chão da cada da vítima, foram encontrados alguns papelotes de cocaína, que devem ter sido jogados pelos criminosos.

MAIS DUAS MOTOS FURTADAS
Continuam os furtos de motos na cidade. Ontem à noite mais duas sumiram misteriosamente, ou melhor, foram surrupiadas pelos meninos das mãos ligeiras. A 1ª foi furtada do Parque do Forte, por volta das 19:00h. É uma Biz C-100, cor preta, placa NEX 8726. Quem encontrar por aí, favor ligar para o proprietário no fone 8113-1706. A 2ª foi furtada da frente da Assembléia de Deus, por volta das 21:00h, na rua Tiradentes com Presidente Vargas. É uma YBR, cor verde, placa NEU 6885, pertencente ao irmão Otoniel. Quem encontrar, ligar para o fone 9902-0588, ou para o CIODES no 190.

Nenhum comentário: