Procure no Bolero Neto

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Plantão Policial – 30/01/09

POLÍCIA PRENDE O DONO DO SIENA QUE DAVA COBERTURA EM ASSALTOS

Atendendo a um mandato de prisão, expedido pela Del. Josiane Carvalho, do CIOSP do Congós, e devidamente autorizado pela justiça, uma equipe da PC, comandada pelo Del. Elder Alencar, prendeu por volta das 17:00h de ontem, o ARLINDO ALVES DE SOUZA JR., proprietário da carro Fiat Siena, placa NES 7350, que dirigia por ocasião dos assaltos perpetrados na noite de 5ª feira, 22 de janeiro, quando uma quadrilha fez um arrastão em 3 estabelecimentos comerciais (uma casa de frutas, uma distribuidora e uma farmácia), sendo que, por ocasião do assalto, 2 deles foram baleados por um policial civil e acabaram presos.

POLÍCIA PRENDE TRIO QUE ASSALTOU FAMÍLIA NO MARABAIXO I

Palmas e nota 10 para a guarnição da PM comandada pelo SGT Brito, da VTR 0708, que conseguiu prender o trio formado pelo RUDSON DARLAN DE ARAÚJO TOMAZ (21) e os menores R.P.F. (15) e S.S.G. (17), os quais, na noite da última 4ª feira, invadiram a casa do açougueiro José Roberto Ramos (39), todos com arma de fogo, renderam o mesmo, sua esposa e seus 4 filhos, todos crianças. Constantemente colocando o revólver na cabeça das vítimas, eles exigiam dinheiro e o açougueiro acabou por entregar R$5.000,00 em dinheiro, além de jóias e outros objetos. Como a guarnição do Sgt Brito já tinha pistas dos assaltantes, conseguiram prender o trio. Rudson Darlan foi autuado em flagrante pelo Del. Ericláudio Alencar e encaminhado ao IAPEN. Quanto aos 2 menores, foram encaminhados para a DEIAI.

CRIANÇA DE 3 ANOS MORRE AFOGADA NO RIO AMAPARI

Foi encontrada por volta das 11:00h de ontem (29), o corpo do pequeno GUSTAVO HENRIQUE, 3 anos, filho de Maria Cristina, que, na manhã desta 4ª feira, havia desaparecido no rio Amapari, município de Pedra Branca, quando tomava banho e brincava com familiares e alguns amigos às margens do rio. Apesar do esforço dos parentes e outras pessoas que tentaram achá-lo, somente ontem é que foi encontrado por populares. O corpo foi liberado por um dos médicos daquele município, não tendo sido, portanto, necropsiado na Politec de Macapá.

Nenhum comentário: