Procure no Bolero Neto

terça-feira, 30 de setembro de 2008

Plantão Policial - 30/09/2008

FILHO FURA O OLHO DO PAI

A polícia já está caçando o elemento GLEISON RAILAN BARATA DOS SANTOS. É que ele aplicou duas facadas no próprio pai, o senhor BENEDITO VILHENA DOS SANTOS, sendo que uma das facadas atingiu o olho esquerdo da vítima e a outra atingiu as costas, crime cometido dentro da casa da família, que fica na av. Acre, 462, Pacoval.
CATRACA É ASSASSINADO
CIDIELSON DA SILVA CAVALCANTE, 17 anos, conhecido por "catraca", foi assassinado com um tiro de revólver no coração, crime ocorrido ontem, por volta das 22:00hs , próximo sua casa, no bairro do Muca. O acusado, segunda uma testemunha, é conhecido por "borboleta" e está foragido.
DETE e NOI PRENDEM TRAFICANTES
Essas duas equipes comadandas pelos delegados Sidney Leite e Ernandes Soares, prenderam no início da madrugada do último sábado, na baixada do Ambrósio em Santana, os elementos IDEVALDO DA SILVA TEIXEIRA, 24 anos, DÉLCIO BAHIA BARBOSA, 26 anos e o GAMALIER VASCONCELOS NETO, 33 anos. Com eles os canas apreenderam, 174 gramas de pasta de cocaína. E por volta das 12:00hs do mesmo dia, as duas equipes prenderam no bairro Perpétuo Socorro o JUSCELINO PEREIRA RODRIGUES, 27 anos, e o VALDERY FERREIRA AMORAS, 36 anos, "o Cabeludo", que portavam 160 gramas da mesma droga. Todos foram para o IAPEN.

Nenhum comentário: