Procure no Bolero Neto

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Plantão Policial - 22/09/2008

TRÂNSITO LIDERA A CLIENTELA DO H.E

Somente no horário das 19:00hs do sábado até as 06:00hs da manhão desta segunda=feira, ou seja,em 22horas de plantão noturno tivemos esse movimento:

-23 foram vítimas de acidente de trânsito;
-14 foram vítimas de arma de fogo;
-11 foram vítimas de agressão;
-10 foram vítimas de arma branca;
-03 foram vítimas de garrafadas.

AUTÔNOMO É ASSASSINADO A PAULADAS NO LOTEAMENTO AÇAÍ

Foi por volta das 23:50hs dessa sexta-feira, que aconteceu mais um homicídio na cidade, quando SILVANDRO DOS SANTOS FERREIRA, 25 anos, que residia no Infraero II, ele estava visitando um amigo, que reside na av. Piquiás, 235, Açaí, quando na saída da referida casa, foi atacado por dois elementos que lhe agrediram com várias pauladas, onde acabou falecendo no local. Segundo uma pessoa da família, eles são conhecidos como BOB SPONJA e GEOVANI, que fugiram e até agora, não foram presos.
RAPAZ COMETE SUICÍDIO E DEIXA CARTA PARA A MÃE
Familiares do ELIEL CARDOSO DOS SANTOS, 20 anos, encontraram o mesmo, por volta das 05:30hs da manhã do último sábado, já morto, enforcado dentro do próprio quarto da casa, que fica na Trav. 22, Remédios II, Santana. Próximo ao corpo, tinha uma carta que foi entregue a polícia, onde ele escreveu entre outras coisas, que amava muito sua filhinha mas, que tinha de seguir os passos de seu irmão (já falecido), e no final pedia desculpas e perdão a sua mãe, pelo ato cometido.
MOTOQUEIRO É EXECUTADO EM SANTANA
BENEDITO DOS SANTOS RODRIGUES, 25 anos, residia na rua Salvador Diniz, 2207, Santana,. Ele estava paradao na rua D. Pedro, Nova Brasília, quando dele se aproximou um elemento que disparou um tiro de revólver a queima roupa na cabeça, cuja bala varou o capacete que ele usava. O BENEDITO morreu na hora. A polícia suspeita de crime passional, mas, não quer entrar em detalhes, afim de não prejudicar as investigações.
FILHO DO EX-PREFEITO É ASSASSINADO
Foi por volta das 03:00hs da manhã do último domingo, que o GREDSON SOUZA DE ALMEIDA, 30 anos, filho do ex-prefeito de Calçoene Adelson Almeida, foi assassinado com seis facadas pelo jovem de 18 anos, CARLOS RICHARD LIMA DE OLIVEIRA, que foi preso e autuado em flagrante. O motivo, teria sido por uma discursão entre os dois e a vítima teria agredido o criminoso.
ACERTO DE CONTAS FAZ MAIS UMA VÍTIMA NO MUCA
Foi por volta das 11:40hs da manhã de ontem, que o ALTANIR DO SOCORRO SENA RODRIGUES, 31 anos, "o cabeção", caminhava na rua Santos Dumont, próximo a av. do Copala, quando dele se aproximaram, dois elementos que estavam em uma bicicleta, sendo que o da garupa sacou de um revólver e acertou um tiro mortal no ALTANIR. Em seguida. os dois furgiram, e até agora, não foram presos.

Nenhum comentário: