Procure no Bolero Neto

terça-feira, 9 de setembro de 2008

Plantão Policial - 09/09/2008

EMOÇÃO PODE TER CAUSADO A MORTE DO AGRICULTOR

A emoção do 2º gol do Brasil contra o Chile, pode ter sido a causa da morte do LAÉRCIO DOS SANTOS SILVA. 60 anos, residente na localidade de Cupixi, em Porto Grande. Ele teve um mal súbito e acabou morrendo.
EMPRESÁRIO É ASSALTADO
Dois elementos que estavam armados, e montavam em uma moto vermelha de placa não identificada, renderam um emprésário de pré-nome IVANILDO, quando o mesmo passava na rua General Rondon, esquina com av. Coaracy Nunes e, sob ameaça de morte lhe tomaram um envelope que continha R$ 15.000,00 e fugiram. Até agora, ninguém foi preso.
SGT. ALENCAR VOLTA PRENDENDO ASSALTANTES E TRAFICANTES
Palmas e nota 10 para o SGT. Alencar e sua guarnição, que prendeu em flagrante a dupla CHARLES NUNES FREITAS, 18 anos e o menor das iniciais M.F.S, 17 anos. É que eles armados com facas acabavam de assaltar o EDIVAM BARBOSA DOS PASSOS e sua esposa, quando trafegavam em uma bicicleta na rua Claudomiro Morais, dles levaram a bicicleta, dinheiro e jóias. O Charles jáfoi para o IAPEN e o menor para o DEIAI.
Foi preso também pela mesma guarnição, por volta das 02:40hs da madrugada de hoje o quinteto formado por STENER LOBATO MIRA, 18 anos, FÁBIO FERREIRA VEIGA, 23 anos, ALAN CARLOS ALMEIDA DOS SANTOS, 18 anos, GERSIMIÃO RAMOS AMORIM, 21 anos e RONALDO PEREIRA DA SILVA, 35 anos. Com eles foi encontrado droga e dinheiro.
IRMÃOS TARADOS SEGUEM PARA O IAPEN
Seguiu ontem para o IAPEN a dupla de irmãos RAIMUNDO E VALDIR MORAIS RODRIGUES, de 57 e 42 anos respectivamente. Ele foram presos no domingo, por uma guarnição da PM, por atentado violento ao pudor contra uma criança de 13 anos, das iniciais A.M.O., um segurava o gurie outro já se preparava para o crime, quando a irmã da vítima pediu socorro, e evitou o pior.

Nenhum comentário: